Mensagens e Frases com a tag: #rio
Pesquisar Mensagens
Nunca revele seu amor platônico antes de ter
Nunca revele seu amor platônico antes de ter certeza que a outra pessoa também está bêbada
#regyrio#rio#certeza#platonico#amorDo Lema ao Pontal
Do Leme ao Pontal
Não há nada igual
Do Leme ao Pontal
Do Leme ao Pontal!
Não há nada igual
Seja luz
Toda vez que estiver se sentindo meio triste, imagine um pequeno ponto de luz em seu coração. Imagine que esse ponto vai crescendo e se espalhando por todo o seu corpo, cada centímetro do seu ser. Ele…
#transborde#rioSacudir você e dizer que você é um
Sacudir você e dizer que você é um otário porque está me perdendo dessa maneira… a minha ganância por te ter. Sim, eu escolheria você. Se me dessem um último pedido, eu escolheria você. Se a vida acab…
#idiotas#pessoas#rio#tatibernardi
No primeiro frio
No primeiro frio,
sopro de longe que vem
embaçar o rio.
Manda indireta é fácil
Manda indireta é fácil, quero ver encara a verdade de tudo que sei.
#regyrio#ex#indiretas#rio
Ninguém entra em um mesmo rio uma segunda vez
"Ninguém entra em um mesmo rio uma segunda vez, pois quando isso acontece já não se é o mesmo, assim como as águas que já serão outras."
#efeso#gregos#pensamento#rio#heraclito#filosofos
A maioria dos homens conheceram muitas moças
A maioria dos homens conheceram muitas moças, garotas.Mas poucos conheceram e conviveram com uma mulher de verdade.
#meninas#rio#homem#garotas
O Ontem foi nosso
O Ontem foi nosso, o Hoje é meu e Amanhã a Deus pertence.
#primeiracomunhao#rio#regyrioO sentido é para a frente
Siga! A vida pede, pois ela é como um rio que segue seu curso natural e não tenta fazer com que suas águas andem na contramão. O sentido é sempre o mesmo: para a frente. E é assim que devemos ser sempre.
#flui#vida#rio
Eu me sinto vazio e ainda assim farto Estou
Eu me sinto vazio e ainda assim farto
Estou triste tão triste
E o lugar mais frio do rio é o meu quarto
O tempo resolve tudo
No final, a vida sempre fui. Os dias continuam e as mágoas ficam no passado. Toda forma de amor se renova e o bem supera as forças ruins, fazendo com que o tempo resolva todas as questões em aberto e …
#vida#flui#rioÉ Isso que Eu Tenho no Sangue
Eu admito que a ocasião é boa
em cima de um samba-funk
o pensamento absolutamente junkie
O bumbo é como um soco
a caixa é como um tapa
O som nasceu no Andaraí e se criou …