Mensagens e Frases com a tag: #resposta
Pesquisar Mensagens
O silêncio não é a melhor resposta
O silêncio não é a melhor resposta, é apenas um vazio, um nada, um inconsciente, um lugar sem verdades e mentiras.
#daniellimaurbasten#silencio#respostaCadê o seu silêncio?
Cadê o seu silêncio? Ele está tão perturbado com a rotina que sequer aparece mais? Cadê as suas boas e longas horas de sono, o seu equilíbrio e paz? Onde foram parar as suas respostas?
#silencio#respostaSem você, as cores seriam perdidas
Sinto-me a pessoa mais completa desse mundo desde que você apareceu para alegrar os meus dias. Sem você, as cores seriam perdidas, a vida, sem graça, e as minhas perguntas ficariam novamente sem respostas.
#resposta
Respondendo as ofensas
Respondendo as ofensas, estará pressionando o gatilho da arma que se encontra apontada para si mesmo.
#jaderamadi#insulto#respostaDeus vai além, se você deixar
A maior fraqueza dos homens é em Deus não confiar. Você não é mesmo capaz de conseguir tudo sozinho, pois a glória não é alcançada quando se chega ao topo, mas sim quando se pode sentir feliz e realiz…
#resposta#deusPROVÉRBIOS INDIANOS
PROVÉRBIOS INDIANOS
“Muitas vezes o silêncio é a melhor resposta.”
“Pobres são aqueles que não têm talentos; fracos são os que não tem aspirações.”
“As palavras cortam mais do que as…
Eu n o esperava as coisas mudaram Quem
Eu não esperava as coisas mudaram
Quem diria estou aqui de frente pra você
Quase falando demais será que já notou
Minhas indiretas estão fazendo algum efeito
Ou estou dando mui…
Tome cuidado para não ser crítico demais
Tome cuidado para não ser crítico demais, a criticidade leva o ser humano a falar demais e agir menos.
#pessoas#demais#evandromonezzibenevides#respostaUse sua fé
Não tenha medo de qualquer problema enfrentar. Saiba que sempre que precisar, Deus estará contigo, não deixe que Dele, você venha a se desviar. Saiba que Deus é a resposta que você precisa, então, con…
#resposta#deus
Tenho medo de criar expectativas demais e acabar
Tenho medo de criar expectativas demais e acabar vendo que o que falam por ai é verdade.Continuo a pensar que tudo tem excessões…
#demais#resposta#carols
As vezes a resposta é o silêncio
As vezes a resposta é o silêncio, e as vezes o silêncio é a melhor resposta
#tayronehayran#silencio#resposta
E então os gritos são suas melhores respostas
E então os gritos são suas melhores respostas?
Pois é…
O silêncio, é a minha maior bravura!
Ele disse que me ama
Ele disse que me ama, daquele jeito meio desconfiado, sem querer falar demais, talvez por medo de não ser correspondido, de ser precoce demais. ah, se ele soubesse que eu o amei desde que disse : Oi
#krocha#pessoas#desconfianca#demais#amor#saudades#respostaBatalhe pelos seus ideais
Tenha mais otimismo na vida, porque você precisa batalhar pelos seus ideias e não desistir dos seus sonhos. Tenha mais esperança nas tuas vontades, já tudo tem o tempo certo para acontecer e a sua hor…
#acreditar#resposta