Mensagens e Frases com a tag: #resposta
Pesquisar Mensagens
Respondendo as ofensas
Respondendo as ofensas, estará pressionando o gatilho da arma que se encontra apontada para si mesmo.
#jaderamadi#insulto#resposta
Não se deve falar demasiado
Não se deve falar demasiado. Quando falo demais começo a separar-me de mim e a ouvir-me falar". (O marinheiro)
#famosos#pessoa#fernando#resposta#poemas#fernandopessoa#amor#demais
Para de falar que me ama
Para de falar que me ama, aliás, para de falar demais, e me ama.
#demais#pessoas#resposta#matheusramalhoUm dia vou ser julgado por falar demais
Um dia vou ser julgado por falar demais. Condenado por dizer a verdade. Preso dentro dos meus piores pesadelos e as principais testemunhas vai ser aqueles que estiveram a minha volta.
#bonitas#luizgustavo#poemas#demais#motivacao#resposta#pessoasDeus sabe o que faz
Nem sempre a vida nos traz boas surpresas. Às vezes encontramos obstáculos que fazem com que deixemos de acreditar em algo maior e questionamos se realmente existe alguém lá em cima que está conosco. …
#resposta#pergunta#deus#importa
Em determinadas situações
Em determinadas situações, o silêncio é a melhor resposta.
#resposta#ramalhocampelo#silencio
A melhor resposta para aqueles que nos mágoas
A melhor resposta para aqueles que nos mágoas, nos fere, e nos entristece é o silêncio; pois sem plateia não há Show…
#silencio#agnaldomesquita#resposta
O meu silêncio é a força para responder
O meu silêncio é a força para responder as palavras de insulto que vierem contra mim;
#palavra#insulto#julioaukay#respostaDizem que as mulheres falam demais
Dizem que as mulheres falam demais, choram demais, querem demais, sentem demais e tudo de demais são com elas. Parece que elas são feitas de excesso. E daí? É pura verdade! As mulheres têm muito de de…
#demais#gilbuena#resposta#pessoasO Silêncio é a melhor resposta
O Silêncio é a melhor resposta…quando nos magoam, ferem nosso corpo, mas ter humildade, ser simples… alguém que está no céu sempre me dizia isso, e mais, a gente tem que valer… fazer…sentir…viver verd…
#magoada#lurdeslibardi#resposta#silencio
O silêncio é a mais perfeita resposta
O silêncio é a mais perfeita resposta, para a mais alta ofensa.
#insulto#helissonrafaelscantalice#ofensa#respostaRecomece a vida
Para cada pensamento ruim que você tiver, pense em algo bom que aconteceu em sua vida. Lembre-se que nada acontece por acaso e que tudo pode ser transformado em sabedoria. Você pode ser mais otimista,…
#acreditar#resposta
orgulhoso demais
orgulhoso demais . ainda tem coragens de falar quem ama deixa de ser orgulhoso, entao larga de ser orgulhoso.
#demais#resposta#thaynaPreciso colocar os pés no chão
Eu preciso colocar os meus pés no chão e praticar mais o silêncio. Eu sei disso, mas por vezes acabo atropelando as coisas e não espero uma resposta digna da minha mente, apenas vou e cometo erros.
#silencio#respostaTodos falavam demais
Todos falavam demais, gritavam demais, bebiam demais. Procuravam demonstrar seus estereótipos de um modo forçado, quase que empurrado goela abaixo. Enquanto nós, sentados um de frente pro outro, apena…
#lucascarneirodeoliveira#resposta#demais