Mensagens e Frases com a tag: #resposta
Pesquisar Mensagens
O principio do desequilíbrio
O principio do desequilíbrio: falar demais e fazer de menos.
#demais#glauceoliveira#resposta#pessoasVocê só tem que confiar
Está difícil e você não acredita poder mais? Não fique cansado e desanimado, saiba que você pode sim mudar esse cenário. É claro que você não tem que contar com as suas próprias forças, afinal, já dem…
#deus#resposta
A melhor resposta para tudo é o silêncio
A melhor resposta para tudo é o silêncio, isso mata qualquer um, o mistério do silêncio deixa inúmeras possibilidades de certezas e incertezas.
#ederdossantosinacio#resposta#silencioEu gosto de gente doida.
Eu gosto de gente doida.
Gente que coloca cor na vida, que fala demais, que tem ideias próprias e impróprias, que perde o senso e os limites do politicamente correto e do permitido. Que fala alt…
Sempre te olhei
Por tanto tempo te admirei, te olhei e vi você se tornar uma pessoa linda e adorável. Nunca tive coragem de te dizer isso, de falar para você o quanto me sinto apaixonada por você, mas agora quero fal…
#resposta#deixe
Quem fala demais
"Quem fala demais, bom dia a burros a de dar."
#danielalacerda#resposta#pessoas#demaisEle disse que me ama
Ele disse que me ama, daquele jeito meio desconfiado, sem querer falar demais, talvez por medo de não ser correspondido, de ser precoce demais. ah, se ele soubesse que eu o amei desde que disse : Oi
#demais#amor#saudades#pessoas#resposta#krocha#desconfianca
O silêncio é a melhor resposta para tudo
O silêncio é a melhor resposta para tudo que você não sabe responder com palavras.
#resposta#tiagodutra#silencio
As vezes o silêncio é a melhor resposta
As vezes o silêncio é a melhor resposta.
#tiagopasquali#silencio#respostaNão tente medir intensidade
O amor vem devagar e conquista um espaço dentro de você. Se não estiver preparado para se jogar no sentimento de corpo e alma, vá devagar, pois é algo abstrato, e você não consegue medir a intensidade.
#certa#resposta#amor
O silêncio é uma pausa para reconstrução
O silêncio é uma pausa para reconstrução. É no silêncio que ouço as melhores respostas. É uma espécie de luz para novos caminhos.
#valmirmizio#silencio#resposta
As pessoas são complicadas demais tu falas a verdade elas zangam
As pessoas são complicadas demais tu falas a verdade elas zangam, tu falas mentiras também zangam o que querem?
#ngozy#resposta#demaisDeus tem o que você precisa
Precisa encontrar a saída? Saiba que Deus guiará os seus passos, basta confiar e deixar Ele agir na sua situação. Não consegue fazer determinada coisa? Confie em Deus e deixe-O entrar em seu coração, …
#resposta#deus
Seria mendigar demais se eu pedisse que só
Seria mendigar demais se eu pedisse que só de vez enquanto você viesse falar comigo. Dedicar-me um pouquinho da sua atenção?
#volte#leilacardoso#falar#resposta#comigo#demaisJamais têm êxito as pobres mulheres que se tornam inquietas
Jamais têm êxito as pobres mulheres que se tornam inquietas, inseguras e falam demais em presença daqueles que amam: pois é uma ternura discreta e fleumática que seduz mais seguramente os homens.
#demais#resposta#pessoas#nietzsche#friedrichnietzsche