Mensagens e Frases com a tag: #recordacoes
Pesquisar Mensagens
Mesa de bar
A parte ruim das boas memórias é que elas não vão sumir em uma mesa de bar.
#taislima#recordacoes
Coisas da idade
Coisas da idade, desculpas incoerentes, memória infalível, juventude, doce juventude.
#rubensrezende#recordacoes#infanciaTENTATIVA
TENTATIVA
Busco nas recordações,
As mesmas dos amores,
Vividos e perdidos,
Pelos caminhos da vida,
Angústias adormecidas,
Na baila da solidão.
Uma tentativa d…
Há quem diz que fotos são ótimas lembranças
Há quem diz que fotos são ótimas lembranças, mas tenho pra mim que são péssimas recordações, ainda mais quando se trata de não ter volta.
#recordacoes#luisadutra
Quando as lembranças invadem a alma as recordações
Quando as lembranças invadem a alma as recordações de quem partiu nos consola. E nesse momento até o homem mais insensível com a saudade chorando adormece.
#pesames#saudades#homem#recordacoes#forte#leticiamendes
Não preciso de palavras nem mesmo de recordações Não quero
Não preciso de palavras
nem mesmo de recordações
Não quero nada que não possa tocar
nada que não possa ver…
Quero algo para sentir, algo para viver…
Para uns somos Recordações e para outros somos Saudades.
Para uns somos Recordações e para outros somos Saudades.
Antonio S. Sousa
SAUDADE é um sentimento cheio de recordações que
SAUDADE é um sentimento cheio de recordações que transborda de nossos corações… Mémorias guardadas, fotos envelhecidas, histórias e segredos marcados pelo tempo! Pessoas que se foram, lágrimas que rol…
#priscillarodighiero#saudades#recordacoes
Admiro minha capacidade de superação
Admiro minha capacidade de superação, mas confesso que doeu rever nossas recordações antes de deletá-las. E, apesar de negar, eu também estou com muita saudade.
#mulher#pensamentos#namorada#admiro#poemas#andrezafilizzola#superacao#recordacoesInfância
Infância:
Oh, doce infância!
Tempo que não volta nunca mais
São memórias de um passado
Lembranças de uma velha história
Que voam com o tempo.
Oh, doce infancia!
(…Continue Lendo…)
Está em nossas mãos apagar inteiramente da nossa
Está em nossas mãos apagar inteiramente da nossa memória os infortúnios e as recordações desagradáveis.
#memoria#recordacoes#recordacao#cicero#maosTrago marcas
Trago marcas, de uma infância vazia. Trago lembranças de muitos que deveriam caminhar sempre ao meu lado. Trago a esperança de gargalhar meu riso que o tempo se encarregou de apagar.
#lembrancas#infancia#douglasmelo#recordacoes
Longe da proteção dos teus braços
"Longe da proteção dos teus braços, abraço-me nas lembranças da infância, em que sempre estavas presente".
#protecao#infancia#lavinialins#lembrancas#recordacoes