Mensagens e Frases com a tag: #razao
Pesquisar Mensagens
A emoção só é clara
A emoção só é clara, quando se ganha um novo sentido pra razão.
#robsonbarbosa#razao#emocaoA razão pela qual algumas pessoas acham tão
A razão pela qual algumas pessoas acham tão difícil serem felizes é porque estão sempre a julgar o passado melhor do que foi, o presente pior do que é e o futuro melhor do que será.
#marcelpagnol#passado#razao#futuroA vida é como as estações
A vida é como as estações, ás vezes imita o verão, uma estação radiante, leve e cheia de energia, somos assim de vez em quando, radiantes com cada sorriso e gesto amoroso a nosso favor, e temos tanta …
#vida#poema#inteira#estacoesano#razao#gravidez#marianacristiane#poesias#estacao
Esbarramos na vida uns dos outros por alguma razão
Esbarramos na vida uns dos outros por alguma razão.
Sempre tem.
Boa ou não.
É o fim
É o fim, e o encontro também foi a despedida, na próxima estação começa uma nova vida
#inteira#trabalho#estacao#vida#razao#colegas#despedida#marcoscavalcanteMeu eu encontro como nunca,
Meu eu encontro como nunca,
E começo a compreeder a razão que os tem na vida.
Penso mais na realidade, momentos valiosos, me conforto e sinto.
Sou alguém,
Sou algo mais,sou gen…
A música exprime a mais alta filosofia numa
A música exprime a mais alta filosofia numa linguagem que a razão não compreende.
#musica#grandes#inspiracao#compreensao#usadas#alemaes#filosofia#poemas#famosos#schopenhauer
Alias tudo na vida tem sempre um motivo
Alias tudo na vida tem sempre um motivo, mas as vezes esse motivo torna a razão pra tudo.
#vida#eneiopereira#razaoAs estações do tempo estão sempre mostrando um
As estações do tempo estão sempre mostrando um sinal que a gente insiste em não enxergar, que a felicidade está nos detalhes da vida, é só ouvir o vento, o mar, o barulho das cachoeiras e os cantos do…
#vida#isaiasribeiro#inteira#razao#estacao
Está mais frio aqui fora do que dentro da
Está mais frio aqui fora
do que dentro da geladeira
até o sol quer ir embora
deve estar com tremedeira…
Não há um sentido lógico pra vida
Não há um sentido lógico pra vida, … tudo parece muito distante de nós e da razão.
#guilhermeguilherme#razao#vidaTem gente que por razão inexplicável entra em
Tem gente que por razão inexplicável entra em nossa vida e faz parte permanente do nosso pensamento e intenção bem vinda.
É um querer bem, que tanto me faz bem.
Nara Nubia A Queiroz
…
Não cabe em mim
Te amo tanto que nem cabe em mim! Preciso expandir esse amor, te abraçar, te beijar.
#razao