Mensagens e Frases com a tag: #raul
Pesquisar MensagensEm 64 tinhamos Chico
Em 64 tinhamos Chico, Gil, Vandré, Caetano, Raul e tantos outros pra peitar a ditadura.
A quem deveremos recorrer se os Militares tentarem o poder novamente, teriamos que cantar pra eles AI SE E…
Como as pedras imóveis na praia Eu fico ao
Como as pedras imóveis na praia
Eu fico ao teu lado
Sem saber dos amores que a vida me trouxe
E eu não pude viver.
Querer o meu
Querer o meu, não é roubar o seu:
Pois o que eu quero é só função de eu!
Não tenho e não sigo uma religião determinada
Não tenho e não sigo uma religião determinada.
Sempre determino com fé o que devo seguir e faço disso a minha religião.
Não diga que a vitória está perdida se
Não diga que a vitória está perdida se é de batalhas que se vive a vida.
#seixas#raul#vivendo#reflexao#raulseixas#vitoria#inteligentes#vida
Eu prefiro ser essa metamorfose ambulante
Eu prefiro ser essa metamorfose ambulante, do que ter aquela velha opinião formada sobre tudo.
#seixas#raul
É sempre mais fácil achar que a culpa é do outro
É sempre mais fácil achar que a culpa é do outro, evita o aperto de mão de um possível aliado.
#seixas#raul#culpa#raulseixas
Força de vontade
Força de vontade, superar desafios e aproveitar oportunidades.
#desafios#superacao#raul#vencer#vontade
A desobediência é uma virtude necessária à CRIATIVIDADE
A desobediência é uma virtude necessária à CRIATIVIDADE.
#virtude#raulseixas#inovacao#criatividade#seixas#raulQue vire pó- Poema escrito sob considerações da música MINHA MORTE de RAUL SEIXAS
Que vire pó- Poema escrito sob considerações da música MINHA MORTE de RAUL SEIXAS
Que vire pó e o vento leve
Toda mágoa, toda tristeza, toda dor
Que vire cinzas no cinzeiro
E o…
Convence as paredes do quarto de que tudo está bem
Convence as paredes do quarto de que tudo está bem, e dorme tranquilo, sabendo que no fundo do peito não é nada disso.
#raulseixas#poesias#seixas#raul
Mais amor em Brasília
Mais amor em Brasília, menos violencia em São Paulo, mais paz no Rio e Muito mais Deus no Brasil!
É o que falta.
Mas vale magro no mato que gordo na boca do gato
Mas vale magro no mato que gordo na boca do gato.
#seixas#raulseixas#gordo#raul#reflexao