Mensagens e Frases com a tag: #rama
Pesquisar Mensagens
Tocamos rock
"Tocamos rock… Tocamos reggae…
Mas gostamos mesmo é de tocar a consciência."
O mundo novo que desejamos
“O mundo novo que desejamos, é um mundo com paz, amor,
igualdade, compaixão e respeito.
Este mundo diferente não pode ser construído por pessoas indiferentes e gananciosas que pensam apena…
Permita-se experenciar a si mesmo através do carinho e do amor
Permita-se experenciar a si mesmo através do carinho e do amor, pois este também é um caminho.
#rama#permita
Nossa missão aqui na Terra é amar e fazer o bem
"Nossa missão aqui na Terra é amar e fazer o bem…
Quer benção maior que essa?"
Podemos falar com Deus a hora que quisermos
Podemos falar com Deus a hora que quisermos,
mas para escutar o que ele, a natureza e todo o universo tem a nos dizer, devemos ficar em silêncio e aquietar a nossa mente.
O universo a todo o instante nos chama para
O universo a todo o instante nos chama
para celebrar e dançar o milagre da vida.
Fica a nosso critério dançar ou não…
agradecer ou não essa oportunidade.
Uma amizade verdadeira vai além de qualquer razão
"Uma amizade verdadeira vai além de qualquer razão..
de qualquer lógica, de qualquer ciência…
de qualquer matemática.
Ela só tem uma definição.
Amor!
As vezes você dorme para a vida
"As vezes você dorme para a vida e a vida dorme para você.
Quantas coisas boas bateram na sua porta,
mas você não atendeu por estar dormindo?
Desperte…desperte agora…"
E o dia em que o sol não nascer? Que o mar se enfurecer… E tudo que tinha vida morrer?
E o dia em que o sol não nascer?
Que o mar se enfurecer…
E tudo que tinha vida morrer?
O que você vai fazer?
E quando o azul do céu desparecer?
O solo apodrecer…
E …
Os animais são seres mágicos
"Os animais são seres mágicos!
Os humanos devem ter inveja de tais criaturas por serem selvagens, plenos, felizes e iluminados.
Essa deve ser a justificativa de tamanha crueldade com eles…
"Não adianta ficar reclamando, chorando ou questionando a vida.
"Não adianta ficar reclamando,
chorando ou questionando a vida.
Tem coisas que acontecem
por que tinham que acontecer.
Eu posso escolher passar o resto da minha vida sofrendo o…
"Pare por um instante…
"Pare por um instante…
Sente-se…
Feche os olhos e respire a vida…
Sinta a energia percorrer todo o seu corpo,
curando tudo o que tem que ser curado…
Respire mais…
R…
Queremos apenas uma nova forma de viver
"Queremos apenas uma nova forma de viver,
de expressão sem pressão,
de podermos ser o que se é de verdade,
e viver assim a nossa plena liberdade."