"Não adianta ficar reclamando, chorando ou questionando a vida.
"Não adianta ficar reclamando,
chorando ou questionando a vida.
Tem coisas que acontecem
por que tinham que acontecer.
Eu posso escolher passar o resto da minha vida sofrendo ou viver da melhor forma possível.
Aprendi que em vez de reclamar, devemos agir.
Devemos sim, é tentar fazer sempre
o melhor possível… devemos fazer o bem,
pois sempre tem alguem pior do que a gente, precisando da nossa ajuda, mesmo que sejam
em palavras que confortem os sentimentos.
Podemos sim, independente da nossa situação, ajudar as pessoas, os animais,
a natureza e o planeta.
Cada um pode fazer a sua parte se quiser…
E eu quero fazer a minha! "
Mensagens Relacionadas
Sem essa de querer regrar a vida com coisas super artificiais
Sem essa de querer regrar a vida com coisas super artificiais,
Pausa na mente e na alma.
Redobre sua atenção para quem está ao seu lado.
Não diminua minutos para ficar com quem se am…
Aos Meus Filhos…
Aos Meus Filhos…
Papai não morre, não.
Só vira poeira, estelar,
Pra sempre, a te amar.
Sorri para não chorar Ja que a vida não espera
Sorri para não chorar
Ja que a vida não espera.
Esperar o vendaval passar
é uma grande atitude.
sem lamento deixando vim o que tem que vir.
Atraia para a sua vida só pessoas que te acrescentem coisas boas
Atraia para a sua vida só pessoas que te acrescentem coisas boas.
Pessoas que só te usam e sugam o que você tem de bom,
não vale nem a pena ter por perto.
Quem entende a vida
Quem entende a vida?
se hoje estamos aqui, amanha podemos não estar mais.
se as mudanças são repentinas e inevitáveis,
se não podemos controlar o tempo e o momento.
Quem pode c…
A morte caminha ao seu lado
A morte caminha ao seu lado, desde do primeiro suspiro de vida
Inevitável uma existência confusa, quando se tem tanto a aprender e pouco a oferecer
Além dos colossos de pedra, além das cha…