Mensagens e Frases com a tag: #primeiracomunhao
Pesquisar MensagensDeus criou o mundo maravilhosamente
Deus criou o mundo maravilhosamente, e o sustenta equilibrado, mas as forças do mal tem usado o homem para destruí-lo de formas repugnantes.O problema que nessa destruição, o homem também faz o seu ca…
#deus#primeiracomunhao#athosmiguelsouza#forcas
Pense em algo sobrenatural que te faz crer que Deus é amor
Pense em algo sobrenatural que te faz crer que Deus é amor.
(Jesus Cristo)
Quando você ameaça a cair
Quando você ameaça a cair, é Deus que te segura. E quando você cai, ele vai na frente para que a queda seja menor.
#talitassantos#ameaca#primeiracomunhaoPartindo da premissa de que A ordem dos fatores
Partindo da premissa de que
A ordem dos fatores não altera
O produto;
Penso: Se Deus é amor
O contrario também é verídico.
O amor é Deus!
Se for de fato assim, des…
Se a vida exigir muito de você sinta-se feliz
Se a vida exigir
muito de você sinta-se feliz…
Pois DEUS exige muito, daqueles
que tem capacidade de vencer;
E Ele confia em vc.
A vida É um templo sagrado onde DEUS procura habitar.
A vida
É um templo sagrado onde DEUS procura habitar.
Permita-se!
Deixe ele vivificar e os teus caminhos guiar…
Pois é em teu coração que ele deseja morar.
Se um relacionamento não possui nenhuma perspectiva de um casamento vindouro
Se um relacionamento não possui nenhuma perspectiva de um casamento vindouro, Deus nunca esteve nesse negócio..
#casamento#primeiracomunhao#dionesfernandes
Livrar-se da ansiedade é ocupar o tempo mais precioso
Livrar-se da ansiedade é ocupar o tempo mais precioso, confiando no Deus da vida e na busca de tornar a vida dos outros mais feliz.
#reflexao#helgirgirodo#primeiracomunhaoDeus deu a todos uma porção de sementes das
Deus deu a todos uma porção de sementes
das mais belas flores,
e a diferença entre aqueles que viverão num lindo jardim
e aqueles que viverão em terreno triste e seco,
muitas v…
E se fotografia fosse religião
E se fotografia fosse religião, a Luz seria o deus.
#primeiracomunhao#paulohenriquelimaAMOR, AMOR…
AMOR, AMOR…
“porque Deus amou de tal maneira…”
Eu queria cantar aquele Amor sublime,
como nem no céu existem dois iguais:
amor Primeiro, sem reciprocidade,
sem princípio,…
NATAL
"NATAL, é um ensinamento incógnito na palavra de Deus que os homens comemoram, divulgam e não insistem na verdade conhecer."
#primeiracomunhao#alessandrodeoliveirafeitosa#natal
Minha mente e meu coração refletem sobre o Natal
Minha mente e meu coração refletem sobre o Natal: Num momento o Deus-Filho se fez homem e isso é se tornou o momento eterno na redenção de pecadores como nós.
#alcindoalmeida#primeiracomunhao#natalMenina Tristonha
Menina Tristonha
Menina que chora e implora pra Deus ajudar
Retira o salto e pisa no chão tentando firmar o calcanhar
Menina cansada e tristonha prefere desacreditar
Em tudo aq…
Se o sofrimento existe
Se o sofrimento existe, creia-me senhor,
não foi obra de Deus, mas de nós mesmos.