Mensagens e Frases com a tag: #presenca
Pesquisar MensagensVocê me dá esperanças
Estar com você me dá mais esperança para ir em busca dos meus sonhos: você é uma pessoa que me motiva a ser mais, que sabe que eu posso fazer mais, que espera mais de mim e isso tudo faz com que as co…
#resolve#presencaNinguém falaria tanto na presença dos outros se
Ninguém falaria tanto na presença dos outros se se soubesse quantas vezes se é mal interpretado.
#presenca#johanngoethe#malEu percebi que não preciso de você
No começo deu saudade, me fez sentir sua falta. Depois eu simplesmente abri os olhos e percebi que eu ainda continuava vivendo, e muito bem, mesmo sem você. Foi nessa hora que eu percebi que não preci…
#aprendi#presenca#viverSua presença
Sua presença
Acabei de me deitar.E gostaria de pegar no sono envolvido nos seus braços com seu abraço forte e sentir seu corpo do meu lado.Sinto sua falta.Quero sentir seu cheiro, seu toque, seu…
Sumi porque só faço besteira em sua presença
Sumi porque só faço besteira em sua presença, fico mudo
quando deveria verbalizar, digo um absurdo atrás do outro quando
melhor seria silenciar, faço brincadeiras de mau gosto e sofro
(…Continue Lendo…)
Eu dei a volta por cima
O tempo passou e os seus vestígios em minha vida se apagaram. Eu subi no salto e dei a volta por cima, procurei a felicidade dentro do meu ser e olhe só, hoje já não sinto a mínima falta sua!
#aprendi#viver#presenca
Amar você é como o sol
Amar você é como o sol, seu brilho me ilumina, seu calor me aquece e todo dia sua presença torna-se indispensável.
#presenca#jessycapiovaniSe as coisas são inatingíveis
Se as coisas são inatingíveis, não é motivo para não as querer. Que tristes os caminhos se não fosse a presença mágica das estrelas.
#marioquintana#presenca
A pior solidão
A pior solidão, é estar com alguém que finge gostar de sua presença. Seja livre e ame quem te ama.
#presenca#alguem#ama#verdade#ame#valdirventuriMesmo ao seu lado
Mesmo ao seu lado, ás vezes me sinto… sozinha. É a tal falta de presença que você me trás.
#anacarolina#presenca
Não há primavera mais perfumada do que
Não há primavera mais perfumada do que o florido da sua presença em mim.
#gilbuena#presencaSaudade
Saudade? (…) É a presença em nós de alguém que está longe, a sombra que a nossa luz quer apagar.
#joaomorgado#presencaQuando meu pai se foi
Quando meu pai se foi, ele não se foi de vez. Com o tempo, eu não sentia mais sua presença, seu cheiro, não tinha mais nada dele a não ser lembranças. Ele foi morrendo ao longo dos anos, até desaparec…
#pais#johngreen#pai#presencaUma hora a gente aprende
Com o tempo a gente se acostuma a ficar sozinho, se acostuma a viver somente com a nossa presença e dá valor ao nosso amor próprio e a nossa companhia. Uma hora a gente aprende.
#presenca#viver#aprendi