Mensagens e Frases com a tag: #pessoas
Pesquisar MensagensTodos podem ser vencedores
Ninguém é totalmente habilitado em todas as coisas. Somos seres individuais dotados de características únicas, mas também possuímos incapacidades que ficam facilmente expostas quando estamos sós.
(…Continue Lendo…)
Essas pessoas que se provalecem
Essas pessoas que se provalecem, se aproveitam de você porque sabem que você não tem pra onde correr e precisa delas.
#pessoas#samantharauber#aproveitamMuita gente tem medo da felicidade
Muita gente tem medo da felicidade.
Para essas pessoas, esta palavra siginificamudar uma serie de hábitos - e perder sua própria identidade.
Muitas vezes nos julgamos indignos das coisas b…
O amor pode morrer na verdade
O amor pode morrer na verdade, a amizade na mentira.
#dedicatorias#rima#romanticos#rimas#amizades#conquistas#comeco#curtas#profundas#famososEsperança e fé para alguém que está doente
Lutar contra uma doença pode ser muito assustador e até desanimador, mas você deve manter a esperança e a fé na sua total recuperação. Afaste todos os pensamentos negativos da sua mente, pense sempre …
#motivacionais#vai#superacao#pessoas#positivas#triste#certo#fe#doentes#evangelicas
Ser forte não é tudo isso
Ser forte não é tudo isso. Ser forte significa que você se tornará arrogante e egoísta. Mesmo que você nunca tivesse desejado isso
#arrogantes#forte#pessoas#esnobe#pessoa#uchihaitachi#egoismo#arrogancia
No meio do caminho tinha uma pedra tinha uma
No meio do caminho tinha uma pedra
tinha uma pedra no meio do caminho
tinha uma pedra
no meio do caminho tinha uma pedra…
As pessoas magoam
As pessoas magoam, machucam, decepcionam… E depois querem fingir que nada aconteceu, querem
que você esqueça de tudo e perdoe elas, mas elas mal sabem que
perdoar é uma coisa, mais esquece…
O que os olhos não ver
"O que os olhos não ver, os fofoqueiros inventa."
#pessoas#jonatthangomes#fofocas#criticas#fazemNem 'morta' entro na roda da mediocridade
Nem 'morta' entro na roda da mediocridade, nem do baixo astral, e corro léguas de pessoas de más vibrações. Quando me sinto incapaz de disparar doçuras e delicadezas pelo mundo, fico em silêncio, por …
#rosangelacunha#mediocres#pessoasReflexão
Reflexão… observar é preciso, pois vemos como as pessoas são interesseiras, manipuladoras e ardilosas. Triste ver atitudes traiçoeiras, desonestas e com intenção de só se beneficiar. Amigos! Poucos! N…
#sadekfrota#interesseiras#pessoas#mulher#interesseiraMÃE - SEJA UMA TV A CABO DO BEM!
MÃE - SEJA UMA TV A CABO DO BEM!
É muito triste, sim, assistir pelos meios de comunicação, em tempo real, um episódio como esse que jornais do mundo inteiro estamparam, quando um jovem, com sér…