Mensagens e Frases com a tag: #pensando
Pesquisar MensagensAmemo-nos tranquilamente
Amemo-nos tranquilamente, pensando que podíamos,
Se quiséssemos, trocar beijos e abraços e carícias,
Mas que mais vale estarmos sentados ao pé um do outro
Ouvindo correr o rio e ve…
Hoje é meu dia de sorte
Hoje é meu dia de sorte, estou respirando, viva! Estou andando, viva a saúde, estou pensando, viva a inteligência, estou vivendo, viva a vida!
#silviaaparecidamaia#pensando#melhoras#vida#viva#sorte#profissionais#saude((__________Pensando em você____________))
((__________Pensando em você____________))
Hoje acordei com vontade de te abraçar de te sentir e te beijar,
Que pena que não posso minha linda morena,
Morena linda, mulher dos pensam…
Não tomei café da manhâ
Não tomei café da manhâ, pensando em você!
Não almocei, pensando em você!
Não lanchei, pensando em você!
Não jantei, pensando em você!
Agora não consigo dormir, pois estou …
Acordo pensando em você
Acordo pensando em você, dormo pensando em você.Os anos passam e eu ainda penso em você, a vida passa e eu ainda penso em você.Pensei em você a minha vida toda e vou morrer pensando em você!!!
#anabeatriz#pensandoSempre penso em você
Sempre penso em você. Dói saber que estamos longe e que, talvez, nunca estaremos perto. Você sabe do que eu falo, ninguém entende, mas nós sabemos. E eu fico pensando: eles nem precisam saber, é impos…
#conheco#penso#so#clarissacorrea#pensando
As vezes um sorriso não significa que estou feliz
As vezes um sorriso não significa que estou feliz…
Mas só uma maneira de dizer que estou tentando ficar bem…
Liberdade
Eu só quero que você saiba que eu estou pensando em você, pois te quero livre também.
#marisamonte#pensandoEntão vai
Então vai, vai jogando bomba
vai pensando que está bom que um dia eu mando a conta
Eu sou bola de Snooker, não whisky barato
Pra mordida de cobra tem veneno pra rato, então…
Pensando em você
Pensando em você
Hoje eu acordei pensando em você,mais um dia em que eu penso no futuro de nossas vidas,futuro que nem eu nem você sabe,sabe Se nóis estaremos juntos como uma família de lobos ou…
Se estou feliz é porque estou vivendo
Se estou feliz é porque estou vivendo, se eu ficar triste não estarei mais aqui, felicidade toma conta de mim, não pelo que tenho, mas sim pelo que sou.''
#belas#palavras#pensando#feliz#bonitas#rafamendesApenas nos iludimos
Apenas nos iludimos, pensando ser donos das coisas, dos instantes e dos outros. Comigo caminham todos os mortos que amei, todos os amigos que se afastaram, todos os dias felizes que se apagaram. Não p…
#naoidentificado#pensando
Eu posso não estar onde gostaria de estar
Eu posso não estar onde gostaria de estar, mas estou feliz por saber que estou a caminho.
#pensando#joycemeyer#feliz