Mensagens e Frases com a tag: #pensando
Pesquisar Mensagens
Não torne as coisas piores
Não torne as coisas piores, pensando que dói mais do que você realmente está sentindo.
#omeninodopijamalistrado#pensando
Quando estou feliz
Quando estou feliz, vivo, quando não estou eu faço outra coisa
#pensando#feliz#crislambrecht
E foi pensando nisso que resolvi escrever isto
E foi pensando nisso que resolvi escrever isto,
Por ela gostar,
E como eu disse, tudo tem sentido.
Cabe a nós encontrar.
O melhor
Você pode ter todos os defeitos do mundo, mas ainda é melhor do que o resto do mundo.
#pensando#tatibernardiAndei pensando no quanto somos frágeis
Andei pensando no quanto somos frágeis. Uma simples gripe nos torna fracos. Uma palavra mal empregada nos abate. Um abraço não dado nos faz sofrer. Um sentimento não vivido faz a gente perder a espera…
#pensando#fracos#clarissacorreaTimidez
Timidez
Acordo de manhã pensando em você
Esfrego os olhos querendo que a timidez
Saia junto com a areia do sono
Enquanto me preparo pro dever diário
Me deparo com um tipo…
Estou muito feliz Porque conquistei a mim mesmo E não
Estou muito feliz
Porque conquistei a mim mesmo
E não o mundo.
Estou muito feliz
Porque amei o mundo
E não a mim mesmo.
Quando você não consegue parar de pensar em alguém
Quando você não consegue parar de pensar em alguém, essa pessoa foi dormir pensando em você.
#hoje#mileycyrus#acordei#pensando#dormirDar é dar. Fazer amor é lindo, é sublime, é encantador, é esplêndido, mas dar é bom pra cacete.
Dar é dar.
Fazer amor é lindo,
é sublime,
é encantador,
é esplêndido,
mas dar é bom pra cacete.
Dar é aquela coisa que alguém te puxa os cabelos da nuca,
te c…
Quem festeja demais hoje trabalha dobrado na velhice
Quem festeja demais hoje trabalha dobrado na velhice, vai pensando que tudo é maravilhoso igual no País de Alice.
#ganimedesmc#pensandoE as vezes eu me pego pensando como
E as vezes eu me pego pensando como tudo poderia ter sido diferente, como tudo podia ter valido a pena . .
Mas agora eu percebo, fizemos acontecer, mas nenhum de nós dois fizemos valer a pena ;s
Parar o tempo
Queria poder congelar o tempo daqueles momentos de maior sintonia entre nós, onde estamos entregues ao nosso amor e nada mais, podendo desfrutar da companhia um do outro como não existisse mais nada n…
#pensandoPensando Em Você!
Pensando Em Você!
1:00 da madruga, penso em você acordado!
2:30 da madruga, penso em você com sono!
3:00 da madruga, penso em você dormindo!
4:30 da madruga, penso em você …