Dar é dar. Fazer amor é lindo, é sublime, é encantador, é esplêndido, mas dar é bom pra cacete.

Dar é dar.
Fazer amor é lindo,
é sublime,
é encantador,
é esplêndido,
mas dar é bom pra cacete.
Dar é aquela coisa que alguém te puxa os cabelos da nuca,
te chama de nomes que eu não escreveria,
não te vira com delicadeza,
não sente vergonha de ritmos animais.
Dar é bom.
Melhor do que dar, só dar por dar.
Dar sem querer casar,
sem querer apresentar pra mãe,
sem querer dar o primeiro abraço no Ano Novo.
Dar porque o cara te esquenta a coluna vertebral,
te amolece o gingado, te molha o instinto.
Dar porque a vida de uma publicitária em começo de carreira é estressante, e dar relaxa.
Dar porque se você não der para ele hoje, vai dar amanhã, ou depois de amanhã.
Dar sem esperar ouvir promessas, sem esperar ouvir carinhos, sem esperar ouvir futuro.
Dar é bom, na hora.
Durante um mês.
Para as mais desavisadas, talvez anos.
Mas dar é dar demais e ficar vazia.
Dar é não ganhar.
É não ganhar um eu te amo baixinho perdido no meio do escuro.
É não ganhar uma mão no ombro quando o caos da cidade parece querer te abduzir.
É não ter alguém pra querer casar,
para apresentar pra mãe,
pra dar o primeiro abraço de Ano Novo e pra falar: "Que cê acha amor?".
Dar é inevitável, dê mesmo, dê sempre, dê muito.
Mas dê mais ainda,
muito mais do que
qualquer coisa,
uma chance ao amor, esse sim é o maior tesão.
Esse sim relaxa,
cura o mau humor,
ameniza todas as crises e faz você flutuar
o suficiente pra nem perceber as catarradas na rua.
Se você for chata, suas amigas perdoam.
Se você for brava, suas amigas perdoam.
Até se você for magra, as suas amigas perdoam.
Mas… experimente ser amada.

#amor#interessantes#tatibernardi#lindo#pensando#cronicas 299

Mensagens Relacionadas

Eu tive um amor bonito Foi o amor mas

Eu tive um amor bonito
Foi o amor mas lindo que ja se viu
Eu levantava cedinho com flores na alma
Eu cantarolava e acreditava em um mundo diferente
Um mundo só de amor
Eu…

(…Continue Lendo…)

#lindo#mariadefatima#amor

Acontecimento

Acontecimento
Não sei falar quando, como, onde, porque bom o porque ate da apara sabe, porque foste você que fizeste a diferença dentre tantas, dentre muitos sorrisos muitos olhares você surgido…

(…Continue Lendo…)

#johnatasdsmfotografo#amor#vida#lindo

Poema – Presença do meu amor

Poema – Presença do meu amor
Hoje vi um sorriso lindo, era o seu.
Senti sua presença ao meu lado
Vi naquele momento um sentimento de amor
Minha vida estava ao meu lado.
M…

(…Continue Lendo…)

#poemas#apaixonadas#presenca#amor#lindo#poesias#lucasmatheusbarbosa#sorriso

Vc. sente que conseguiu graças a mim, mas foi graças ao meu Amor por você.

Vc. sente que conseguiu graças a mim,
mas foi graças ao meu Amor por você.
Você me vê igual aos outros,
por eu ser semelhante, a eles
mas sou muito mais diferente,
por qu…

(…Continue Lendo…)

#poema#poesias#apaixonadas#amor#gravidez#josepherikribeiro#lindo

Eu sempre quis fazer um lindo poema de amor

Eu sempre quis fazer um lindo poema de amor. Algo que transparecesse meus sentimentos ingênuos. Já li dezenas de livros, textos, e bilhetinhos que me dessem arrepios de tão incríveis que eram, por mai…

(…Continue Lendo…)

#poemas#lindo#carollinemilici#amor

Que o dia lindo que logo vai nascer seja um convite

Que o dia lindo que logo vai nascer seja um convite. Que exista luz para que brote dos meus olhos (ternura). Que os ventos me tragam paz e dela brote alguma esperança. Que exista em algum lugar um seg…

(…Continue Lendo…)

#amor#apenassendo#lindo#50anos#formatura#convite#individuais