Quem festeja demais hoje trabalha dobrado na velhice
Quem festeja demais hoje trabalha dobrado na velhice, vai pensando que tudo é maravilhoso igual no País de Alice.
#pensando#ganimedesmc 411Mensagens Relacionadas
Faço tudo para não continuar errando
Faço tudo para não continuar errando, no entanto percebo que às vezes continuo pensando errado.
#fernandolapolli#errado#pensando
Não entendo essas pessoas que estão sempre felizes
Não entendo essas pessoas que estão sempre felizes, pensando positivo e achando que ''tudo vai dar certo''. Me ensinem a fazer isso!
#keferabuchmann#pensando#positivo#pensarAs vezes fico pensando
As vezes fico pensando, como que tudo se transformou, e em outras fico olhando como tudo vai acabar. Mais eu acho que já tenho a resposta. que sempre me cobro como que a filosofia existiu…
#pensando#marcoslimaUma vida nova
Uma vida nova, não significa deletarmos tudo que vivemos e começarmos do zero, só pensando no presente. Até porque carregamos consequências do nosso passado. Então, que sejamos coerentes. Que seja uma…
#nova#pensando#annalramos#vida
Penso em tudo que já vivi
Penso em tudo que já vivi, em tudo que posso viver, mais no final acabo pensando somente em voce.
#pensando#aln
Não viva pensando que um dia tudo isso vai acabar
Não viva pensando que um dia tudo isso vai acabar, você existira no infinito de Deus.
#primeiracomunhao#mayconoliveira#pensando