Mensagens e Frases com a tag: #pensamentos
Pesquisar Mensagens
Toda guerra é um sintoma do fracasso do homem como um animal pensante
Toda guerra é um sintoma do fracasso do homem como um animal pensante.
#curtos#johnsteinbeck#pensamentos
O Eterno Espanto
O Eterno Espanto
Que haverá com a lua que sempre que a gente a olha é com o súbito espanto da primeira vez?
Hábito se adquire com muita disciplina
"Hábito se adquire com muita disciplina…"
#pensamentos#curtos#neliowanderley
QUERO FAZER MEU TESOURO DE SABEDORIA
QUERO FAZER MEU TESOURO
DE SABEDORIA, PAZ AMOR
MUITA ALEGRIA.
Aquele que semeia bondade abunda os celeiros de alegria
Aquele que semeia bondade abunda os celeiros de alegria
#bonitas#pensamentos#curtos#agnaldodiolliveira
Se tivesse acreditado na minha brincadeira de dizer
Se tivesse acreditado na minha brincadeira de dizer verdades teria ouvido verdades que teimo em dizer brincando, falei muitas vezes como um palhaço mas jamais duvidei da sinceridade da plateia que sorria.
#pensamentos#sinceras#poemas#charleschaplin#sinceridade#verdade#criancas#palavras#incentivo#verdades
Ninguém sabe de tudo para tratar as pessoas
Ninguém sabe de tudo para tratar as pessoas como lixo ou irresponsáveis.
#rafaelahipolito#lixo#pensamentosLuta
Não estou de acordo com aquilo que dizeis, mas lutarei até ao fim para que vos seja possível dizê-lo.
#voltaire#pensamentos#filosoficos
Toda arte é imitação da natureza
Toda arte é imitação da natureza.
#arte#grandes#pensamentos#lindas#ambiente#conscientizacao#pensadores#sabios#filosofos#sabias
O presente não é um passado em potência
O presente não é um passado em potência, ele é o momento da escolha e da ação.
#escolha#beauvoir#palavra#momento#pensamentos#simone#pensamento#simonedebeauvoir#passado#presente
Quando o meu amigo está infeliz
Quando o meu amigo está infeliz, vou ao seu encontro; quando está feliz, espero por ele.
#filha#pensamentos#rima#legais#desculpa#despedida#irmao#amigos#autores#cristo
Não acredito em nenhum homem porque
Não acredito em nenhum homem porque, infelizmente, tenho muitos amigos e, pra piorar, nasci espertinha.
#estrofes#apoio#agradecimento#tatibernardi#levantar#faculdade#evangelicas#autoestima#crianca#amigos
Refletindo porque a vida é uma reflexão
Refletindo porque a vida é uma reflexão.
#brunomorgon#curtos#pensamentos
A vida não é fácil
A vida não é fácil.
Ela não beija na boca, no primeiro encontro.