Mensagens e Frases com a tag: #paulosezio
Pesquisar MensagensTemos sempre aqueles conhecidos que parecem ter caído
Temos sempre aqueles conhecidos que parecem ter caído do caminhão de mudança, a 10 quarteirões do local em que parou. Então, quando alcançam, quer saber de tudo que não viu enquanto estava fora.
#caminhao#paulosezio#choque#conhecido
Acredite no que é significativo para você
Acredite no que é significativo para você.
#autoajuda#paulosezio
Tenho muitos equívocos mas se existe algo de amor
Tenho muitos equívocos mas se existe algo de amor, de alegria em cada criatura, eu quero alcança-los.
#paulosezio#bonitas
Tem horas que temos que explodir sim
Tem horas que temos que explodir sim, mas que seja de vitalidade, felicidade. Tenha motivos altruístas sempre que puder.
#bonitas#paulosezio
Se não cuidarmos de nosso jardim
Se não cuidarmos de nosso jardim, outros descuidarão.
#paulosezio#cuidarO medo gera prejuízo ao que é desconhecido
O medo gera prejuízo ao que é desconhecido, fazendo pessoas trilharem o mesmo caminho: chegar, olhar, reagir e sair, sem cuidado em ver mensagens exatamente como são. Por algum motivo pessoal que prec…
#caminhos#trilhando#novos#medo#paulosezio#desconhecido
Onde deixar amigos
Onde deixar amigos, haverá sempre uma xícara para receber abraços.
#paulosezio#amigos#amigo#abraco#versos#amizade
Deixa eu te fazer feliz com o que sei fazer
Deixa eu te fazer feliz com o que sei fazer.
#bonitas#paulosezio
O desconhecido é o inexplorado que está muito próximo de mim
O desconhecido é o inexplorado que está muito próximo de mim.
#paulosezio#conhecido
Pessoas inteligentes são simples que se fazem de
Pessoas inteligentes são simples que se fazem de interessantes para que as pessoas interessantes sejam simples diante daqueles que se fazem de inteligentes.
#inteligentes#engracadas#paulosezioNão fotografo beleza e sim a estética das
Não fotografo beleza e sim a estética das relações e elas não são a mesma coisa. Pra mim, a estética é a forma como alguém quer apresentar a elegância da relação na diversidade. A beleza é uma nuance,…
#beleza#estetica#paulosezioNão sou indiferente às paisagens que registro
Não sou indiferente às paisagens que registro. Acho que fotógrafos, talvez os mais existenciais, sejam assim. Embora estejamos dentro de um único organismo chamado Terra, localmente não as pertencemos…
#paulosezio#paisagens