Mensagens e Frases com a tag: #paulamonteiro
Pesquisar MensagensSou Amada Por Deus Por minha família Pelos meus amigos Pelos que
Sou Amada
Por Deus
Por minha família
Pelos meus amigos
Pelos que me conhecem ,
sabem quem eu sou de perto
e me admiram…
Por isso estou sempre Feliz e em Paz! …
Ahh! … Se todos soubessem levar a vida com menos frieza e mais Poesia!
Ahh!… Se todos soubessem
levar a vida com menos frieza e mais Poesia!
Com menos egos e mais humanidade
Com menos ganância e mais simplicidade
Com menos vaidade e mais humildad…
Aquiete sua alma Eleve seu espírito Encontre com sua paz Leve seus pensamentos aos céus Agradeça Recomece Amanheça!
Aquiete sua alma
Eleve seu espírito
Encontre com sua paz
Leve seus pensamentos
aos céus
Agradeça
Recomece
Amanheça!
A vida só
tem sentido e cor…<…
Não temo Nada
Não temo Nada!
Sou Guerreira!
Todas as lutas travadas até aqui…
Sempre as Venci!
Eu sei que dentro de mim há uma Força
e uma Fé tamanha que me
permite jamais Des…
Não é preciso ser um gênio mágico
Não é preciso ser um gênio
mágico, mago
para entender um coração de Mãe.
Mãe é Amor!
Há uma LUZ que sempre … Sempre me guia e me ajuda a todos os dias Re-começar … Toda vez que estou triste e prestes a desabar.
Há uma LUZ que sempre…
Sempre me guia
e me ajuda a todos os dias
Re-começar…
Toda vez que estou triste
e prestes a desabar.
Essa LUZ
eu guardo no meu coração …
Venho de um lugar
Venho de um lugar…
Onde bem cedinho já escutava o canto do sabiá.
Moro muito longe de todo ego
e vaidade deste mundo!
Graças a Deus
Graças a Deus, nunca estive no fundo do poço! É um lugar que jamais quero estar!
#paulamonteiro#primeira#comunhaoA vida é um mar Num vai e vem de ondas In nossa alma a se banhar.
A vida é um mar
Num vai e vem de ondas
In nossa alma a se banhar.
Ora flui maresia
Ora deságua agonia…
Mas eis que num fim de tarde
Sob o manto do vento in arrebol<…
Deixa que Deus
Deixa que Deus…
aflore tua paz
Deixa que Deus…
direcione teus sonhos
Deixa que Deus…
aquiete tuas dores
Deixa que Deus…
aqueça teus olhos
Deixa que Deus…
A VIDA nem sempre é perfeita ! Tem dias que ela arde , queima feito fogo e dói .. Ahh… Como dói!
A VIDA nem sempre é perfeita!
Tem dias que ela arde ,
queima feito fogo e dói ..
Ahh… Como dói!
Mas não podemos e
nem devemos parar no tempo
Não podemos jamais de…
E a vida pede sempre humilde
E a vida pede sempre humilde:
Olhai para dentro de ti
Esquece quem nunca te viu.
Estou numa fase da vida Que não preciso agradar ninguém
Estou numa fase da vida
Que não preciso agradar ninguém.
Se gostar de mim… Ótimo!
Se não… Passe bem!