Mensagens e Frases com a tag: #paulamonteiro
Pesquisar Mensagens
A FELICIDADE é bem simples e mora bem
A FELICIDADE é bem simples e mora bem longe
de todo ego e toda vaidade.
Acho lindo aquele homem que sabe ser gentil
Acho lindo aquele homem que sabe ser gentil
e delicado com uma mulher .
Esses devem ser os melhores maridos,
pais e filhos do mundo!
Benditos sejam!
Pai Obrigada por fazer minha vida re(nascer) todos os dias
Pai
Obrigada por fazer minha
vida
re(nascer) todos
os
dias!
Obrigada por me olhar
sempre com
os olhos do
amor!
Obrigada por sempre
r…
Tem carinho que chega de mansinho
Tem carinho que chega
de mansinho, mesmo distante…
Que são como flores perfumando
nossa alma.
É gente pura e do bem
vestindo nossa vida de
paz
leveza
am…
O meu amor é um riacho de outrora banhado
O meu amor é um riacho de outrora
banhado em notas de desejos
gemidos e vazios.
O meu amor sempre foi
um canto de silêncio
sem aninho
um porta retrato
rachado…
Das SABEDORIAS que Aprendi com a maturidade e ao longo dos anos
Das SABEDORIAS que Aprendi com a maturidade
e ao longo dos anos :
Voos não devem ser limitados
Muito menos os alheios…
Quem somos?
Meros mortais ,humanos imperfeitos!
(…Continue Lendo…)
Um dia, eu sei… Tudo isso fará sentido!
Um dia, eu sei…
Tudo isso fará sentido!
Os amores que não vivi
Os amigos que perdi
Essa estrada longa e apertada
Os meus pés um tanto cansados
Os meus olhos um pou…
E quando os gritos saltitam os sentidos abalam as palavras calam meus
E quando
os gritos saltitam
os sentidos abalam
as palavras calam
meus olhos sempre falam
É preciso muito cuidado para olharmos para o lado com carinho ,respeito e amor.
É preciso muito cuidado
para olharmos para o lado
com carinho ,respeito e amor .
A vida sempre nos tenta esfriar por dentro!
Mas quando temos uma alma boa…
Nada é peso
(…Continue Lendo…)
Que a Paz a leveza e a felicidade te chegue agora tocando levemente em sua alma.
Que a Paz
a leveza
e a felicidade te chegue agora
tocando levemente em sua alma .
Que Deus esteja sempre contigo
aliviando teu cansaço
teus desalinhos
teus pe…
Sinto saudades De um futuro que ainda não vivi
Sinto saudades
De um futuro que ainda não vivi.
Escrevo poesia deitada no vento
Escrevo poesia deitada no vento.
É que antes preciso respirar o seu efeito.
Se Deus me permitir
Se Deus me permitir…
Quero morrer sendo sempre simples
e humilde .
Acho lindo!
Aproveite o Instante
Aproveite o Instante!
Porque tem dias
que por mais que se estique
ou triplique a asa…
O voo não será pleno.
Entenda … Pessoas Infelizes vivem para o outro julgar.
Entenda…
Pessoas Infelizes vivem para
o outro julgar.
Pessoas Felizes vivem para
o mundo alegrar .
Essa é a Diferença!
Seja sempre gentil
e Faça do seu mundo…