Ahh! … Se todos soubessem levar a vida com menos frieza e mais Poesia!

Ahh!… Se todos soubessem
levar a vida com menos frieza e mais Poesia!
Com menos egos e mais humanidade
Com menos ganância e mais simplicidade
Com menos vaidade e mais humildade
Com menos egoísmo e mais gentileza
Com menos farsa e mais pureza…
Com certeza
esse mundo não estaria tão torto
e mergulhado em vazios, dores e tristezas .
Quem sabe um dia
o Paraíso seja plantado dentro de cada um de nós .
Quem sabe o nosso jardim
floresça sentimentos bons
e alegria infinda em nossos corações .
Quem sabe o arco iris
cure feridas
nos salve do frio
e prevaleça em nossa alma o calor mais gentil .
Mas é preciso começar lá dentro
antes de tudo…
Para depois florir Paz e Amor no mundo .
Ainda tenho Fé
Ah… Tenho sim essa Fé!

#gravidez#poema#paulamonteiro 232

Mensagens Relacionadas

A VIV NCIA E OS SERES HUMANOS A

A VIVÊNCIA E OS SERES HUMANOS
A vida aos poucos nos deixa diferentes
Vai causando pequenos incidentes
Vai calejando o coração e a alma
Deixando as esperanças perdidas
De …

(…Continue Lendo…)

#gravidez#poema#geneluciadalpiaz

A COR DA VERDADE

A COR DA VERDADE
No palco da vida sou #8;#8;um ator ativo. Para cada
#8;Ato que ela me oferece eu tento atuar de forma
#8;Eloquente, dando a ela a cor nítida da verdade.#8;#8;#8;

(…Continue Lendo…)

#poema#gravidez#vantuilo#reflexao
“Cuidar é se dedicar ao outro, é atenção que alivia a dor transpondo os limites da fragilidade humana com a essência do amor. “

“Cuidar é se dedicar ao outro, é atenção que alivia a dor transpondo os limites da fragilidade humana com a essência do amor. “

“Cuidar é se dedicar ao outro, é atenção que alivia a dor transpondo os limites da fragilidade humana com a essência do amor. “
Viviane Andrade

#poema#gravidez#vivianeandrade

Dona Maria Mãe de dois filhos

Dona Maria
Mãe de dois filhos, o Bira e o Pepe.
Acordava todo dia, de pé sempre às sete.
Levantava de manhã cansada e mesmo assim não se esquece, de arrumar a mesa, e por café para o…

(…Continue Lendo…)

#poema#brendasouza#gravidez

A realidade Normalmente em nossa vida há situações boas e ruins

A realidade
Normalmente em nossa vida há situações boas e ruins, é assim que todos nós aprendemos a viver, porque as coisas nunca serão fáceis, isso dependerá de nós mesmos.
Vivemos em um …

(…Continue Lendo…)

#gravidez#reflexao#poema#leandrafloresdeandrade

Zero

Zero, nada, a esquerda eu me tornara, um número negativo na escala de X. Meu Y convergia nas mazelas da minha alma, formando um ângulo imperfeito com o que não tinha. Ele levou tudo o que eu construi,…

(…Continue Lendo…)

#poema#gravidez#hugofloriano