Mensagens e Frases com a tag: #paulamonteiro
Pesquisar MensagensSou FELIZ e Imensamente GRATA a Deus porque desde muito menina
Sou FELIZ e Imensamente GRATA
a Deus porque desde muito menina ,
respiro Poesia .
Em qualquer hora da noite
ou do dia
Ela sempre nasce naturalmente
e voa leve ou fe…
Não quero
Não quero, não preciso e nem me esforço
em mostrar plenitude a ninguém .
A minha sabedoria bem vestida
já dá conta disso!
Meu melhor alimento é o Silêncio
e mora dentro!…
Amigos são balões coloridos enfeitando o céu do nosso
Amigos são balões coloridos
enfeitando o céu do nosso coração.
Feliz São João!
Que eu não perca minha fé
Que eu não perca minha fé ,
mesmo
sabendo que as dores sempre
existirão.
Que eu não perca o brilho nos olhos,
mesmo
sabendo que dias cinzentos
virão.
Qu…
Sou forte sim
Sou forte sim!
E é assim que devo sempre pensar.
Carrego uma força tremenda
capaz de suportar tudo de obscuro
em minha vida, vendavais de tristeza e
de pleno desanimo.
(…Continue Lendo…)
Jamais permita que alguém re-desenhe a sua estrada.
Jamais permita que alguém
re-desenhe a sua estrada.
Ela é sua
e mais nada!
Não basta só dizer que tem Fé
Não basta só dizer que tem
Fé .
Deus deve ser abrigo
no coração!
A minha Prece é somente Agradecer
A minha Prece
é somente Agradecer!
A vida me tira daqui
Mas Deus me dá em dobro ali.
Ele sempre sabe do que preciso e
mereço!
Obrigada Pai!
Obrigada!
Sei bem o que é ter coragem!
Sei bem
o que é ter coragem!
Pois no momento mais difícil
da minha vida…
Encontrei a porta da saída
Sozinha
Sem nada a me guiar
Sem ninguém a me levantar
(…Continue Lendo…)
Ainda lembro dos meus tempos de infância Tempo em que
Ainda lembro dos meus tempos
de infância
Tempo em que o riso
estava sempre contido nas
minhas andanças .
Tudo era motivo de alegria
De festa
De música
D…
Ainda bem que já nasci assim Com o dom
Ainda bem que já nasci assim
Com o dom de sorrir toda vez que a tristeza tenta me levar
Tenho gênio forte, não meço muito as palavras e não costumo levar desaforo pra casa.
Mais tamb…
Jamais pense em desistir A vida não para por aqui
Jamais pense em desistir
A vida não para por aqui.
Mesmo que teus dias
não tenham sido calmaria
Sossega a alma!
Tudo se ajeita .
Faz das tuas dores…
Aprendiz…
Somos feitos pássaros nessa tal de vida!
Somos feitos pássaros
nessa tal de vida!
Por vezes nos encontramos tristes
Sem forças para seguir
Sem céu para navegar
Sem asas para voar…
A vida sempre nos ensina…
Não sou Santa e nem quero ser Ninguém nesse
Não sou Santa e nem quero ser
Ninguém nesse mundo me Doma
Vivo assim do meu jeito intenso e puro
Quem me AMA me AMA!