Mensagens e Frases com a tag: #paulamonteiro
Pesquisar Mensagens
Toda vez que Deus planta Poesia em mim
Toda vez que Deus planta Poesia em mim…
Eu aprendo a amar, a perdoar, a seguir,
a sorrir, a florir..
Eu nunca vivi sem amor
Eu nunca vivi sem amor!
Minha vida tem sido dura, muitas vezes
Mas tenho a sorte
De andar com Deus
Ter uma família valiosa
Amigos sempre por perto…
E desse jeito v…
Meu coração é Sonhador
Meu coração é Sonhador!
Não guarda ódio, trauma e nem rancor .
Aqui só entra Paz e Amor!
A vida é feito música
A vida é feito música!
Ou você se entrega de corpo e alma
dançando no ritmo dos seus passos .
Ou você se perde no seu mundo
e vive em descompasso.
Eu moro num lugar Onde o silêncio faz seu
Eu moro num lugar
Onde o silêncio faz seu ninho
o beija flor beija o mar
e a calmaria enamora o luar.
DEUS é tão perfeito… Que na sua infinita sabedoria vai agindo calmamente quando nossa alma anda em sofrimento.
DEUS é tão perfeito…
Que na sua infinita sabedoria
vai agindo calmamente
quando nossa alma anda em sofrimento .
É quando em silêncio…
Ele nos mostra a saída!
Vai t…
Somente quando carregamos na alma a simplicidade e enxergamos a
Somente quando carregamos na alma
a simplicidade
e enxergamos a beleza da vida
nos mínimos detalhes…
É que encontramos a paz, a leveza e a
felicidade.
A felicidade pode até não existir Mas quando
A felicidade pode até não existir
Mas quando o vento bate manso
Ou a chuva cai in meu rosto
Sinto Deus me abraçando e
dançando girassóis dentro de mim.
Vivo a noite e sobrevivo durante o dia
Vivo a noite e sobrevivo durante o dia .
A lua sempre foi minha melhor companhia.
Quero Amigos leais ao meu redor e sempre me acompanhado Nos momentos bons e ruins Nos espinhos e nos jasmins Sem julgamentos e nem fins …
Quero Amigos leais ao meu redor
e sempre me acompanhado
Nos momentos bons e ruins
Nos espinhos e nos jasmins
Sem julgamentos e nem fins…
Cada um com seu jeito
Seu s…
Sou muito distraída
Sou muito distraída…
Deus sempre acende as estrelas pra mim!
Já é tarde… Muito tarde Mas os passarinhos da saudade resolveram fazer morada aqui em sentinela!
Já é tarde… Muito tarde
Mas os passarinhos da saudade
resolveram fazer morada aqui em sentinela!
Estão em romaria, todos a cantar
teu rosto lindo no pensamento
e debruça…
É na Simplicidade que a gente encontra a infinita beleza de Deus
É na Simplicidade que a gente encontra a infinita beleza de Deus!
Somente os puros e verdadeiros sabem o que é isso!
Eu não sei se "quem ri por último ri melhor "
Eu não sei se "quem ri por último ri melhor "…
O que sei é que Deus anda sorrindo
muito pra mim!