O fato de amar quem não me ama
O fato de amar quem não me ama…
Não me impede de em novos horizontes
voar e minhas asas na paz repousar .
Nunca me aprisionei ao que me inquieta.
Fujo
Silencio
Respiro fundo
Me liberto e
sempre volto Refeita!
Somos livres quando nos permitimos
a cada segundo nos próprio amar!
Mensagens Relacionadas
É triste você amar aquele que não te ama
É triste você amar aquele que não te ama, e não conseguir corresponder ao sentimento de quem diz te amar!
#lorenas#ama#amarSe você não me ama mais, deixe-me deixar de querer você, ensine-me a não mais amar você, mostre-me como é possível viver sem você.
Se você não me ama mais,
deixe-me deixar de querer você,
ensine-me a não mais amar você,
mostre-me como é possível viver sem você.
Quero dizer adeus, mas você não deixa…
…
Sabe
Sabe… nunca pensei que amar uma pessoa que não te ama iria ser tão difícil ao ponto de querer se distanciar dela pra ver se poderia esquecê-la, e no final a única coisa que eu esqueci foi a minha aleg…
#ama#lucasdeoliveira#amar
Se eu pude-se escolher entre amar e não amar
Se eu pude-se escolher entre amar e não amar, eu preferia morrer por que se eu não te ama-se não poderia viver
#amar#diegopsantos#ama
Não que tenha que amar a aparência
"Não que tenha que amar a aparência, mas sem beleza não se ama."
#amar#erickramos#ama
Quem não se ama não pode amar ninguém
Quem não se ama não pode amar ninguém, nem pode ser amado por alguém.
#ruivazleprechaun#amar#ama