Mensagens e Frases com a tag: #paulamonteiro
Pesquisar Mensagens
Que Deus nos Livre dos maus olhos e de
Que Deus nos Livre dos maus olhos
e de toda inveja que nos vigia noite e dia!
Minha alma é muito sensível
Minha alma é muito sensível!
Mas desconheço todo tipo de Abismo
Porque Deus só me permite
enxergar LUZ no meu caminho!
Nada me desvia o olhar
Nada me desvia o olhar .
Pois tenho um Deus
vivo e lindo sempre a me guardar.
Muitas vezes a melhor resposta não é dita
Muitas vezes
a melhor resposta não é dita.
A própria vida
se encarrega de dar o troco.
E quando você tem sua consciência tranquila
Tudo que vier de mal
não lhe atinge.
E nessas viagens de Idas e Vindas
E nessas viagens
de Idas e Vindas…
Assim são os Poetas
RETALHOS DE AMIZADE
RETALHOS DE AMIZADE
Ao longo de nossas vidas…
Vamos construindo
e remendando
novos sentimentos
intensos, genuínos, de igualdade…
Costurando nossas feridas
em …
Vivo a noite e sobrevivo durante o dia
Vivo a noite e sobrevivo durante o dia .
A lua sempre foi minha melhor companhia.
E eu continuo Porque sei que a vida me reserva grandes surpresas.
E eu continuo
Porque sei que a vida me reserva grandes surpresas.
Continuo porque desistir pra mim é para os fracos .
Porque ainda que tentem me inundar
A minha vontade de venc…
Gosto de viver a simplicidade da vida
Gosto de viver a
simplicidade da vida!
Do que fica
Do que marca
Do que cura
E a todo instante…
Eterniza!
Quero Amigos leais ao meu redor e me acompanhado
Quero Amigos leais ao meu redor e me
acompanhado nos momentos bons e ruins.
Cada um com seu jeito
Sendo sempre fiel e verdadeiro.
Independente das nossas diferenças…
Que …
A vida é um mar Num vai e vem de ondas In nossa alma a se banhar.
A vida é um mar
Num vai e vem de ondas
In nossa alma a se banhar.
Ora flui maresia
Ora deságua agonia…
Mas eis que num fim de tarde
Sob o manto do vento in arrebol<…
Não sou perfeita E nem quero ser!
Não sou perfeita
E nem quero ser!
Mas sei que sou
O lumiar que aquece meus olhos
O vento que pulsa meus sonhos
A chuva mansa que irriga minh'alma
A semente que ger…
CANTEIRO DE MIM
CANTEIRO DE MIM
Sigo sem pressa…
Caminhando por aí
e no canteiro de mim fazendo festa .
Não quero o depois
Quero o instante
Não quero o outrora
Quero o agora<…
Lindo É quando o amor vem vestido de fidelidade e felicidade .
Lindo
É quando o amor
vem vestido de fidelidade e
felicidade .
É quando ele
vem despido de dor e
nenhum peso .
É quando duas almas
se entregam sem nenhu…
Sou feito borboleta
Sou feito borboleta…
Já nasci com as asas da leveza
que só anseia
paz de espírito, amor e liberdade!