Mensagens e Frases com a tag: #paulamonteiro
Pesquisar MensagensMeu coração anda cansado Ferido e amargado com tantas feridas
Meu coração anda cansado
Ferido e amargado
com tantas feridas dessa vida.
Não anseia e nem delira
Não passeia e nem grita
Fechou a porta
Perdeu a vontade de amar
(…Continue Lendo…)
A Alma que anda na promiscuidade
A Alma que anda na promiscuidade, que é uma farsa e penada…
Não tem Moral de falar Nada!
Muito menos pregar pureza, paz e amor no mundo!
Agora minha conversa é entre Eu e Deus!
Agora minha conversa
é entre Eu e Deus!
Não importa se :
O dia me inquietou
O mar da paz recuou
A calmaria não soou
A sombra ressurgiu
O caos do lá fora me f…
Ai de mim Se eu não fosse dessa gente
Ai de mim
Se eu não fosse dessa gente forte e guerreira
que carrega as dores da vida
As vence e as supera
com pureza na alma
E um sorriso leve e solto no rosto.
A cada dia que passa
A cada dia que passa..
Deus só tem me Abençoado!
Deixa eu cuidar de você Tocar seu rosto Sentir seu
Deixa eu cuidar de você
Tocar seu rosto
Sentir seu gosto
Beijar teu sorriso
Segurar tua mão .
Você deixa?
Deixa eu colocar teu café
Lavar tua louça
Faze…
Eu sempre agradeço pela vida
Eu sempre agradeço
pela vida!
Apesar dela não ser sempre assim…
Tão fácil!
Mas só o fato de respirar e poder
sentir a presença de Deus em mim…
Já me vale à pena t…
HOJE quero
HOJE quero :
Aflorar os mares dos meus sentidos
ler um bom livro
deitar na cama
ou talvez pisar na grama
com os olhos fitos em céus de calma.
Um sol, um ar, um mar …
" Adeus Ano Velho Feliz Ano Novo …"
" Adeus Ano Velho
Feliz Ano Novo…"
Ah!…
Eu não sei
se o Ano foi mesmo Velho.
O que sei…
É que sempre dá Tempo
de se Viver algo Novo.
Pois para mim…
(…Continue Lendo…)
Deus é tão perfeito que Ele age quieto calmo em silêncio.
Deus é tão perfeito
que Ele age
quieto
calmo
em silêncio .
Quando pensamos que nada tem mais jeito…
Ele chega com sua infinita sabedoria
e nos fala baixinho:<…
Lindo é saber que a Poesia não julga
Lindo é saber que a Poesia não julga
e nem fere ninguém .
Sim…
Ela é a elevação do Ser.
Eu moro num lugar Onde o silêncio faz seu
Eu moro num lugar
Onde o silêncio faz seu ninho
o beija flor beija o mar
e a calmaria enamora o luar.
Eu gosto do inesperado Do inusitado Do pouco Do louco … Sou feliz com coisas simples e tenho fascínio por tudo que vem da alma.
Eu gosto do inesperado
Do inusitado
Do pouco
Do louco…
Sou feliz com coisas simples
e tenho fascínio por tudo que
vem da alma.
Posso não ser perfeita
Ma…
Sou como o Vento ! Tem dias que acordo brisa… Calmaria. Em outros desperto tempestade… Furacão!
Sou como o Vento!
Tem dias que acordo brisa… Calmaria.
Em outros desperto tempestade… Furacão!
Meu temperamento
e humor vai de acordo
com o que sinto
com o que ve…