Mensagens e Frases com a tag: #passaros
Pesquisar Mensagens
Amo tanto a poesia Que só lembrar que ela
Amo tanto a poesia
Que só lembrar que ela existe
viro andorinha sorrindo no céu in calmaria.
chuva lá fora - os pássaros
chuva lá fora -
os pássaros, molhados,
foram embora
ANDORINHA
ANDORINHA
A Andorinha esquece o dia
Vai cansada de voar
Porque o sonho que perdia
Era ir além do mar.
Tanta vida por viver
Tanta rota por passar
E o que irá a…
Meu amigo Bem-te-vi
Meu amigo Bem-te-vi
Havia um bem-te-vi
Conversando comigo ali
Parecia saber o que eu sentia
E em seu modo dizia:
“Bem-te-vi, Bem-te-vi”
E não se cansava de me dizer…
A aptidão que leva os homens a contruírem casas
A aptidão que leva os homens a contruírem casas, é semelhante a que leva os pássaros a construírem seus ninhos.
Se os homens construíssem suas residências com as próprias mãos, e arranjassem ali…
VOLTA
VOLTA
Minha andorinha,
Voando sozinha,
Fugindo assim;
E porque fugir,
Sair do teu sossego,
Do teu aconchego,
Segui outro rumo?
Voas sem pensar,
(…Continue Lendo…)
Como pássaros nas arapucas e peixes nas redes de predadores
Como pássaros nas arapucas e peixes nas redes de predadores, assim são os cristãos sem propósitos, que acabam sendo acorrentados pelos artifícios de Satanás.
#passaros#helgirgirodoO Bem-Te-Vi
O Bem-Te-Vi
…E no meio
daquela floresta,
do pouco verde
que ainda resta,
um bem-te-vi
espiáva-me.
E eu,
observando,
tentando me esconder…
En…
Vôo livre é pra quem é livre
"Vôo livre é pra quem é livre, portanto eu, com meu pé mecânico e uma asa delta, voltamos a ser livres como os pássaros"
#passaros#svenhendrikorberg
Não são os homens que vão para
Não são os homens que vão para o céu, são pássaros livres que de cima observam o inferno
#jeanhonorato#passarosPoesia: Amazônia As aves não mais voam Os peixes não mais nadam Os pássaros não mais cantam As pessoas não mais se amam.
Poesia: Amazônia
As aves não mais voam
Os peixes não mais nadam
Os pássaros não mais cantam
As pessoas não mais se amam.
Tudo isso por culpa do homem e a sua maldade
(…Continue Lendo…)
Já mergulhei em mares tão profundos
Já mergulhei em mares tão profundos.
Já presenciei tantas tempestades.
Que hoje só quero a calmaria de um belo lago
Com o calor do amanhecer na face e o lindo som dos pássaros livre…
Presídio
Presídio
Tenho séculos submersos no teu corpo.
Apalpo a trovoada despida no olhar,
há aves que voam rente ao tempo cruel
relampejando geadas inesperadas.
Há abismos insur…
bem-te-vi atento ao jogo dos meninos só um na torcida
bem-te-vi atento
ao jogo dos meninos
só um na torcida