Mensagens e Frases com a tag: #passaros
Pesquisar MensagensO CANTO DOS PÁSSAROS
O CANTO DOS PÁSSAROS
Hoje de manhã não a vi na cama, estava na janela olhando os pássaros cantando. Reflexiva, não parava de observá-los. Parece que eles fazem lembrar do dia em que casamos, com…
Banho de Mar
Banho de Mar
Quero ouvir contigo
O canto dos pássaros,
Quero estar contigo
No sol da manhã.
E se vier o raio
E uma tempestade
Serei o teu abraço
E o que…
ASSASSINO DE PÁSSAROS
ASSASSINO DE PÁSSAROS
O assassino de pássaros é menino,
Desde pequeno matar é seu destino.
Devia nascer asas em seu espinhaço
E do chumbinho receber um estilhaço.
Menino …
Voa bem-te-vi
Voa bem-te-vi,
enquanto o sol é promessa
e eu tenho as janelas.
sou uma andorinha que voa contra o vento quem
sou uma andorinha que voa contra o vento
quem eu amo não me ama, quem me ama perdi o tempo.
Não vou pedir que me ame
Não vou pedir que me ame, muito menos que me adore… eu sei o meu lugar e me recolho a ele… na beleza do meu ser também sei por onde andar…
#andorinhamasusa#passaros#poesiasPrazeres e seduções
Prazeres e seduções
Porque parece que nascemos em mundos diferentes
Mas quando olho para o sol, eu vejo o seu olhar
Será que você está vendo o mesmo que eu estou vendo
Pássaros…
O sabor das flores e o cantar dos
O sabor das flores e o cantar dos pássaros me carregam para o verde da mata.
#cantar#leoniateixeira#passarosOs pássaros possuem o céu e os peixes
Os pássaros possuem o céu e os peixes os oceanos para a liberdade de seus deslocamentos, assim como você tem um universo à sua frente para sair em busca de sua própria felicidade
#jaderamadi#passarosDepende de você
Depende de você: consertar a cadeira ou sentar no chão!
Se quer senti as flores, ouvi os pássaros…senta no chão.
Se quer vê a vida passar diante dos teus olhos sem graça, sem emoção…conse…
Sei que a andorinha está no coqueiro
Sei que a andorinha está no coqueiro,
e que o sabiá está na beira-mar.
Observo que a andorinha vai e volta,
mas não sei onde está meu amor que partiu e não quer voltar.
para encontrar o azul eu uso pássaros
para encontrar o azul eu uso pássaros
#manoeldebarros#passarosSabiás e Bem-te-vis (Gleidson Melo)
Sabiás e Bem-te-vis
(Gleidson Melo)
Sabiás e bem-te-vis fazem uma festa grandiosa do amanhecer em Recife. O brilho do sol aquece a areia da praia. A paisagem deslumbrante e banhada pelas o…
Eu vejo vida no raiar do dia
"Eu vejo vida no raiar do dia…
No cantar dos pássaros,
No doce movimento que o vento
Faz ao encontrar a minha cortina.
Eu vejo esperança nas nuances
Que o olhar daquela c…