Mensagens e Frases com a tag: #partida
Pesquisar Mensagens
Espero que minha partida seja feliz
Espero que minha partida seja feliz, e espero nunca mais regressar.
#partida#condolencias#falecimento#fridakahlo#feliz#viagem
Maturidade é saber quando é a hora de
Maturidade é saber quando é a hora de ir embora em silêncio e nunca mais olhar para trás.
#poema#maturidade#amadurecimento#partida#tras#olhar#jeyleonardo
Te peço apenas uma coisa
Te peço apenas uma coisa: Me diga quando for a hora de partir (ir embora)!
#ismaelazevedo#hora#partida
Deus cria a partir do nada
Deus cria a partir do nada. Portanto, enquanto um homem não for nada, Deus nada poderá fazer com ele.
#homens#deus#martinholutero#lutero#partida#martinho#viagem#primeiracomunhao
Quando voçe quiser desistir E seu coraçao estiver prestes
Quando voçe quiser desistir
E seu coraçao estiver prestes a partir
Lembre-se que voçe é perfeito
Deus não comete erros
Quando chega a hora de você partir
Quando chega a hora de você partir, quero dar um forte abraço, um beijo demorado e dizer o quanto amo a sua presença. Mas como sou péssima em despedir, o abraço é fraco, o beijo é rápido, e as lágrima…
#partida#janainaromeiro#hora
Acima de tudo quero que vocês descubram a
Acima de tudo quero que vocês descubram a alegria da criação a partir das vossas próprias mãos. A possibilidade de criação a partir do papel é infinita.
#poesias#amor#akirayoshizawa#poemas#alegria#bonitas#entusiasmo#animadas#viagem#partida
O melhor é partir
O melhor é partir. Sinto que minha hora chegou. Se eu ficar, só vai interferir no meu estado emocional.
#partida#ritapadoin#horaO amor se vai com a beleza
Até aquela bela flor consegue se desfigurar com o tempo. Afinal, nasce um lindo botão que desabrocha com o tempo e fica lá, toda bela. Mas quando menos se espera, ela morre e fica feia. Se a flor que …
#partida#depois#chegada
Depois de anos acariciano as dores que me deixaram partida
Depois de anos acariciano as dores que me deixaram partida, finalmente as deixei partir. E fiquei inteira.
#fernandagaona#falecimento#condolencias#partida#33anos#viagem
Ainda madrugada Abraço de despedida Que tristeza danada É hora da partida
Ainda madrugada
Abraço de despedida
Que tristeza danada
É hora da partida
Eu não queria ir embora e esperar o dia seguinte
Eu não queria ir embora e esperar o dia seguinte.
Porque cansei dessa gente que manda ter mais calma.
E me diz que sempre tem outro dia.
Você, você!
Você, você!
Que me faz sorrir, mesmo triste da vida.
Que me faz sentir na hora da partida.
Se não tem mais jeito, diz: Tenho a saída!
Você, é você!
Que sabe ser forte,…