Mensagens e Frases com a tag: #outros
Pesquisar Mensagens
Não se pode esperar muito de pessoas que vivem de futebol
Não se pode esperar muito de pessoas que vivem de futebol, carnaval e televisão.
Que dirá de um país.
Não espere muito dos outros
Não espere muito dos outros, mais faça muitos que esperem você, se surpreender.
#demais#andrelucasdealmeida#outros#esperarAprenda a não depender da ajuda dos outros
Aprenda a não depender da ajuda dos outros para seguir sua jornada. Incentivo e apoio sempre serão bem vindos
mas, se eles não vierem… que isso não o impeça de seguir
com os olhos voltados…
Ancião é aquele que tem a mente ociosa
Ancião é aquele que tem a mente ociosa e dependente de outros por ser um preguiçoso, e não aquele que tem a idade avançada, mas a mente ocupada em ser útil
#oficina#jaderamadi#outros#depender#vazia#mente#diaboNão somos capazes de apagar sentimentos ou desfazer momentos
Não somos capazes de apagar sentimentos ou desfazer momentos, mas depende de nós criamos outros sentimentos e vivermos novos momentos que sejam capazes de tornar o antes mais importante que o agora.
#depender#outros#carlosbarbosaMomentos preciosos
Cada momento que vivemos é precioso. Viva intensamente e tenha lembranças que valerão ouro futuramente!
#precos#valores#outros
É sempre mais fácil apontar o dedo pro nariz do outro
É sempre mais fácil apontar o dedo pro nariz do outro, do que estender a mão pra ajudá-lo!
#apontar#mao#dedo#outros#andresuhanov#estender
Talvez as pessoas não me decepcionem
Talvez as pessoas não me decepcionem. Talvez o problema seja eu, que espero muito delas.
#outros#dizeres#bobmarley#decepcionam#talvez#amorosa#esperanca#decepcionante#bob#decepcao
Se Deus que é Deus
Se Deus que é Deus, não julga ninguém, quem somos nós pra apontar o dedo para os outros?
#outros#vanessapimentel#primeiracomunhao#deus#apontar#dedo#so#julgar
Zele pelo o que é justo e digno
Zele pelo o que é justo e digno! Não espere por outros, faça por você!
#joice#outros#demais#esperarPROCURO O NECESSÁRIO (Rayme Soares)
PROCURO O NECESSÁRIO
(Rayme Soares)
Andar ao lado de quem se julga melhor do que os outros: tolice.
Andar ao lado de quem pensa que sabe: cegueira.
Andar ao lado de quem nada s…
Sempre posso esperar o melhor de mim mesmo
Sempre posso esperar o melhor de mim mesmo se não jamais poderia esperar o melhor de outras pessoas…
#esperar#johnsouza#demais#outros
se me apontar o dedo te mostrarei
se me apontar o dedo te mostrarei o espelho
primeiro reconheça seus erros antes de julgar os meus
Não sei por quanto tempo as pessoas continuarão
Não sei por quanto tempo as pessoas continuarão ignorando umas às outras. Talvez por vaidade, insegurança, medo de ser feliz ou apenas um amor próprio que ultrapassa os limites da arrogância. Não sei,…
#demais#outros#esperar#emersonmollin
Lindo mesmo são as pessoas que conseguem subir
Lindo mesmo são as pessoas que conseguem subir na vida sem precisar pisar no outros.
#nataoliveira#pisar#subir#outros#vida