Mensagens e Frases com a tag: #outono
Pesquisar Mensagens" Amor de Outono"
" Amor de Outono"
Já tive amores
De todas as maneiras
Amores de Verão…
Quentes, impulsivos
Amores de Primavera…
Doces, romanticos, floridos
Amores de Inverno……
SE NÃO FOSSES TU, dentro de mim arvoredo de fé não florescia no primeiro outono minha flor de esperança murcharia tão fraca e triste eu seria.
SE NÃO FOSSES TU,
dentro de mim
arvoredo de fé não florescia
no primeiro outono
minha flor de esperança murcharia
tão fraca e triste eu seria.
Se não fosses Tu,
(…Continue Lendo…)
Estações) "Houve um tempo em que eu caminhava
( Estações)
"Houve um tempo em que eu caminhava pelos campos repletos de cor
Mas o outono sempre vem ceifar as flores e o que resta é dissabor
Nas tardes frias de inverno refleti sob…
Posso ter me esquecido de ligar as noites de outono a ti
Posso ter me esquecido de ligar as noites de outono a ti, posso ter te visto pouco, te visto muito pouco e, ainda sim, te amei.
#brenneroliveira#outono#bonitasA vida é como o vento de outono
A vida é como o vento de outono. Ela se encarrega de levar tudo o que não deve permanecer com você.
#outonoHoje você olha pra trás enquanto as folhas
Hoje você olha pra trás enquanto as folhas caem
Outono leva o que não te pertence mais
E da janela do meu quarto o mundo é tão real
Cada lágrima que suja o teu espelho se transforma …
Mais um outono
Mais um outono
Mais um outono aos amuos do vento
Desarraigando as folhas num valsar
De alento, saudade ou desalento
Que vão pelo umedecido e cinzento ar
Em pares, grupos …
Ventos de outono
Ventos de outono
Ventos de outono.
Folhas pelo ar
Aonde elas vão me levar?
Natureza a admirar
O tempo passou e hoje até um lindo beija-flor veio me chamar. Ele disse o quanto estou bela nessa primavera depois que me encantei pelo seu olhar. Esse é o sinal de que até a natureza veio para nos admirar.
#primavera#vira#outonoO CINEMA DA CIDADE Bastava dá uma olhada No outono a derrubar
O CINEMA DA CIDADE
Bastava dá uma olhada
No outono a derrubar,
Uma flor pequenininha
Era o motivo do choro.
Que eu já não a amava mais
Que não falava de flor
…
O sol é um amigo que festejamos na primavera
O sol é um amigo que festejamos na primavera, evitamos no verão, adoramos no outono e sentimos falta no inverno.
#outono
Este caminho
Este caminho!
sem ninguém nele,
escuridão de outono.
Adão sempre aguardava ansiosamente pelo outono
"Adão sempre aguardava ansiosamente pelo outono, a época em que as folhas caem"
#divino#outono#poema#bonitas