Mensagens e Frases com a tag: #otimismo
Pesquisar Mensagens
Talvez
Talvez: resposta pior que “não”, uma vez que ainda deixa, meio bamba, uma esperança.
#esperanca#recuperacao#poemas#pedro#talvez#pedrobial#bial#otimismo#celularSer forte
Ser forte é amar alguém em silêncio.Ser forte é deixar-se amar por alguém que não se ama.Ser forte é fingir alegria quando não se sente.Ser forte é sorrir quando se deseja chorar.Ser forte é consolar …
#otimismo#nicholassparksPara Vencer é Preciso Batalhar
Quem falou que seria fácil, mentiu. Todo mundo sabe que para vencer na vida é preciso muito esforço e trabalho; muita determinação e coragem. É por isso que não podemos desistir.
Se nosso sonho …
Apaixone-se pela vida
Apaixone-se pela manhã, pelo nascer do sol, que ilumina sua vida ou com a chuva que te levanta com as gotas da vida. Apaixone-se pelas canções, que mesmo quando todos se calam, elas ainda sussurram o …
#otimismo#vanessahaasHomens fracos acreditam na sorte
Homens fracos acreditam na sorte. Homens fortes acreditam em causa e efeito. - Ralph Waldo Emerson
#ralphwaldoemerson#joserobsongabrieldacunha#amigos#paulocoelho#ivanteorilang#jayleno#santateresinha#otimismo
Deixe esse peso pra trás e voe
Aprenda com o passado, mas não o carregue nas costas. Deixe esse peso pra trás e voe.
#otimismo#geracaodevalor#incentivoCoisas de Deus
Deus ainda fala com as pessoas?
Um jovem foi para o estudo da Bíblia numa noite de quarta-feira.O pastor dividiu entre ouvir a Deus e obedecer a palavra do Senhor.
O jovem não pode deixar …
Com fé não há obstáculos
Mantenha a fé em Deus e não haverá obstáculo que impeça você de continuar lutando e triunfando!
#curtas#lideranca#motivacionais#positividade#reflexao#motivacao#senhor#fe#whatsapp#luta
Seja otimista
Seja otimista. Se parece haver uma nuvem negra sob sua vida, olhe pelo lado bom, pode ser sinal de que vai chover na sua horta.
#otimismoA morte como parte da vida
É em dias como este que sentimentos adormecidos despertam e voltam a inundar nossos olhos de lágrimas.
A memória dos que partiram jamais abandona nossos corações, mas o desespero e a profunda tr…
Viver é Fácil
Viver é mais fácil do que você imagina, minha filha! Eu sei que nem sempre as coisas acontecem do jeito que queremos. Mas é aí que devemos ter força para dar a volta por cima.
E isso só acontece…
Te quero tanto
Esperança que te quero tanto que já nem sei se te amo ou se te adoro por me fazer tão feliz!
#esperanca#otimismo