Mensagens e Frases com a tag: #oswaldomontenegro
Pesquisar MensagensForça do Medo
Que a força do medo que tenho não me impeça de ver o que anseio. Que a morte de tudo que acredito não me tape os ouvidos e a boca.
#oswaldomontenegro
Que a força do medo que tenho não
Que a força do medo que tenho não me impeça de ver o que anseio.
Que a morte de tudo que acredito não me tape os ouvidos e a boca.
Porque metade de mim é o que eu grito
Porque metade de mim é o que eu grito, mas a outra metade é silêncio. Porque metade de mim é partida, mas a outra metade é saudade. Porque metade de mim é o que ouço, mas a outra metade é o que calo. …
#metade#oswaldomontenegroJá tropecei e cai muitas vezes
Já tropecei e cai muitas vezes, mas se continuo aqui é porque consegui me levantar e por isso hoje sou mais forte.
#fotos#sozinha#oswaldomontenegroA Lista
Faça uma lista de grandes amigos,
quem você mais via há dez anos atrás…
Quantos você ainda vê todo dia?
Quantos você já não encontra mais?
Faça uma lista dos sonhos que tinha…<…
Eu amava Como amava algum cantor De qualquer clichê De cabaré, de lua e flor…
Eu amava
Como amava algum cantor
De qualquer clichê
De cabaré, de lua e flor…
E sonhava como a feia
Na vitrine
Como carta
Que se assina em vão…
Eu amava…
O Mesmo Assunto
O Mesmo Assunto
Olha nego
Desculpe mas me cansa repetir a mesma coisa
Todo dia insistindo em fazer saltar os olhos
O que os olhos não conseguem enxergar
Olha nego
D…
Sinto ciúmes de tudo o que é meu
Sinto ciúmes de tudo o que é meu e de tudo o que eu acho que deveria ser.
#fotos#sozinha#oswaldomontenegroE que a minha loucura seja perdoada
E que a minha loucura seja perdoada, porque metade de mim é amor e a outra metade também.
#sozinha#oswaldomontenegro#fotosQue a arte me aponte uma resposta mesmo
Que a arte me aponte uma resposta mesmo que ela mesma não saiba E que ninguém a tente complicar, pois é preciso simplicidade pra fazê-la florescer
#oswaldomontenegro#artes#simplicidade
Quando a gente ama
Quando a gente ama…simplesmente ama… E é impossível explicar!!!
#pessoa#oswaldomontenegro#carinhosas#explicacoes#ama#impossivel#feitas
De bem com a vida
De bem com a vida eu vou ainda mais longe.
#vida#timmaia#autoestima#oswaldomontenegro
Porque metade de mim é a lembrança do que fui
Porque metade de mim é a lembrança do que fui,
A outra metade eu não sei…
Que o espelho reflita em meu rosto um
Que o espelho reflita em meu rosto um doce sorriso E que essa tensão que me corrói por dentro seja um dia recompensada porque metade de mim é o que penso mas a outra metade é vulcão.
#versos#sorriso#menina#rosto#espelho#oswaldomontenegro#doce