Mensagens e Frases com a tag: #oswaldomontenegro

Pesquisar Mensagens

Ficar louco de vez em quando é necessidade

Ficar louco de vez em quando é necessidade básica para permanecer são!

(…Continue Lendo…)

#sozinha#oswaldomontenegro#fotos
Então percebi que não importa

Então percebi que não importa

Então percebi que não importa aonde eu vou… Tem gente que fica junto pra sempre.

#oswaldomontenegro#carinho#clarissacorrea#bonitas
Porque metade de mim é a lembrança do que fui

Porque metade de mim é a lembrança do que fui

Porque metade de mim é a lembrança do que fui,
A outra metade eu não sei…

#lembranca#recordacao#oswaldomontenegro#metade

Que a arte nos aponte uma resposta Mesmo que

Que a arte nos aponte uma resposta
Mesmo que ela não saiba
E que ninguém a tente complicar
Porque é preciso simplicidade pra fazê-la florescer
Porque metade de mim é platéia (…Continue Lendo…)

#arte#oswaldomontenegro#poemas

E é interessante

E é interessante…
O tal do ser humano é interessante.
Sempre procurando o amor definitivo e a tal da segurança.
Logo ele, capaz de morrer no próximo minuto, sujeito à primeira ventan…

(…Continue Lendo…)

#animadas#humano#poemas#irma#definicao#interessantes#significado#curtas#procuro#legais

É melhor ser verdadeiro e solitário do que

É melhor ser verdadeiro e solitário do que viver em falsidade e estar sempre acompanhado.

(…Continue Lendo…)

#fotos#sozinha#oswaldomontenegro

Que a força do medo que tenho

Que a força do medo que tenho, não me impeça de ver o que anseio.
Que a morte de tudo em que acredito não me tape os ouvidos e a boca.
Porque metade de mim é o que eu grito, mas outra meta…

(…Continue Lendo…)

#metade#pai#oswaldomontenegro#morte#falecido#poemas

Se Puder Sem Medo

Se Puder Sem Medo
Deixa em cima desta mesa a foto que eu gostava
Pr'eu pensar que o teu sorriso envelheceu comigo
Deixa eu ter a tua mão mais uma vez na minha
Pra que eu fotogr…

(…Continue Lendo…)

#medo#oswaldomontenegro#pensar

Força do Medo

Que a força do medo que tenho não me impeça de ver o que anseio. Que a morte de tudo que acredito não me tape os ouvidos e a boca.

(…Continue Lendo…)

#oswaldomontenegro

Que essa minha vontade de ir embora se

Que essa minha vontade de ir embora se transforme na calma e na paz que eu mereço.

(…Continue Lendo…)

#oswaldomontenegro#vontade#paz
Muitos daqueles

Muitos daqueles

Muitos daqueles que te chamam de louca, sonham em ter a sua coragem…

#oswaldomontenegro#autoestima

Eu amava Como amava algum cantor De qualquer clichê De cabaré, de lua e flor…

Eu amava
Como amava algum cantor
De qualquer clichê
De cabaré, de lua e flor…
E sonhava como a feia
Na vitrine
Como carta
Que se assina em vão…
Eu amava…

(…Continue Lendo…)

#flor#poesia#oswaldomontenegro#lua
Que o medo da solidão se afaste

Que o medo da solidão se afaste

Que o medo da solidão se afaste, e que o convívio comigo mesmo se torne ao menos suportável.

#oswaldomontenegro#solidao#amorosa#afaste#saudade#decepcao#comigo

Pausa

Pausa
Faça uma lista de dez amigos!
Quantos você já não os encontra mais?…
Quantos segredos revelados?…
Quantos defeitos sanados?…
Quantas pessoas amastes?…
Quanto…

(…Continue Lendo…)

#versos#apoio#poemas#depoimentos#lista#homenagem#amigo#faca#faculdade#amigos