Mensagens e Frases com a tag: #oswaldomontenegro

Pesquisar Mensagens

Força do Medo

Que a força do medo que tenho não me impeça de ver o que anseio. Que a morte de tudo que acredito não me tape os ouvidos e a boca.

(…Continue Lendo…)

#oswaldomontenegro
Que a força do medo que tenho não

Que a força do medo que tenho não

Que a força do medo que tenho não me impeça de ver o que anseio.
Que a morte de tudo que acredito não me tape os ouvidos e a boca.

#pensamentos#falecimento#monografia#setimo#morte#crianca#postuma#otimista#medo#pesames

Porque metade de mim é o que eu grito

Porque metade de mim é o que eu grito, mas a outra metade é silêncio. Porque metade de mim é partida, mas a outra metade é saudade. Porque metade de mim é o que ouço, mas a outra metade é o que calo. …

(…Continue Lendo…)

#metade#oswaldomontenegro

Já tropecei e cai muitas vezes

Já tropecei e cai muitas vezes, mas se continuo aqui é porque consegui me levantar e por isso hoje sou mais forte.

(…Continue Lendo…)

#fotos#sozinha#oswaldomontenegro

A Lista

Faça uma lista de grandes amigos,
quem você mais via há dez anos atrás…
Quantos você ainda vê todo dia?
Quantos você já não encontra mais?
Faça uma lista dos sonhos que tinha…<…

(…Continue Lendo…)

#amizade#oswaldomontenegro

Eu amava Como amava algum cantor De qualquer clichê De cabaré, de lua e flor…

Eu amava
Como amava algum cantor
De qualquer clichê
De cabaré, de lua e flor…
E sonhava como a feia
Na vitrine
Como carta
Que se assina em vão…
Eu amava…

(…Continue Lendo…)

#flor#poesia#oswaldomontenegro#lua

O Mesmo Assunto

O Mesmo Assunto
Olha nego
Desculpe mas me cansa repetir a mesma coisa
Todo dia insistindo em fazer saltar os olhos
O que os olhos não conseguem enxergar
Olha nego
D…

(…Continue Lendo…)

#pedidos#oswaldomontenegro#desculpas

Sinto ciúmes de tudo o que é meu

Sinto ciúmes de tudo o que é meu e de tudo o que eu acho que deveria ser.

(…Continue Lendo…)

#fotos#sozinha#oswaldomontenegro

E que a minha loucura seja perdoada

E que a minha loucura seja perdoada, porque metade de mim é amor e a outra metade também.

(…Continue Lendo…)

#sozinha#oswaldomontenegro#fotos

Que a arte me aponte uma resposta mesmo

Que a arte me aponte uma resposta mesmo que ela mesma não saiba E que ninguém a tente complicar, pois é preciso simplicidade pra fazê-la florescer

(…Continue Lendo…)

#oswaldomontenegro#artes#simplicidade
Quando a gente ama

Quando a gente ama

Quando a gente ama…simplesmente ama… E é impossível explicar!!!

#pessoa#oswaldomontenegro#carinhosas#explicacoes#ama#impossivel#feitas
Porque metade de mim é a lembrança do que fui

Porque metade de mim é a lembrança do que fui

Porque metade de mim é a lembrança do que fui,
A outra metade eu não sei…

#lembranca#oswaldomontenegro#metade#recordacao

Que o espelho reflita em meu rosto um

Que o espelho reflita em meu rosto um doce sorriso E que essa tensão que me corrói por dentro seja um dia recompensada porque metade de mim é o que penso mas a outra metade é vulcão.

(…Continue Lendo…)

#versos#sorriso#menina#rosto#espelho#oswaldomontenegro#doce