Mensagens e Frases com a tag: #oswaldomontenegro
Pesquisar MensagensFicar louco de vez em quando é necessidade
Ficar louco de vez em quando é necessidade básica para permanecer são!
#sozinha#oswaldomontenegro#fotos
Então percebi que não importa
Então percebi que não importa aonde eu vou… Tem gente que fica junto pra sempre.
#oswaldomontenegro#carinho#clarissacorrea#bonitas
Porque metade de mim é a lembrança do que fui
Porque metade de mim é a lembrança do que fui,
A outra metade eu não sei…
Que a arte nos aponte uma resposta Mesmo que
Que a arte nos aponte uma resposta
Mesmo que ela não saiba
E que ninguém a tente complicar
Porque é preciso simplicidade pra fazê-la florescer
Porque metade de mim é platéia
(…Continue Lendo…)
E é interessante
E é interessante…
O tal do ser humano é interessante.
Sempre procurando o amor definitivo e a tal da segurança.
Logo ele, capaz de morrer no próximo minuto, sujeito à primeira ventan…
É melhor ser verdadeiro e solitário do que
É melhor ser verdadeiro e solitário do que viver em falsidade e estar sempre acompanhado.
#fotos#sozinha#oswaldomontenegroQue a força do medo que tenho
Que a força do medo que tenho, não me impeça de ver o que anseio.
Que a morte de tudo em que acredito não me tape os ouvidos e a boca.
Porque metade de mim é o que eu grito, mas outra meta…
Se Puder Sem Medo
Se Puder Sem Medo
Deixa em cima desta mesa a foto que eu gostava
Pr'eu pensar que o teu sorriso envelheceu comigo
Deixa eu ter a tua mão mais uma vez na minha
Pra que eu fotogr…
Força do Medo
Que a força do medo que tenho não me impeça de ver o que anseio. Que a morte de tudo que acredito não me tape os ouvidos e a boca.
#oswaldomontenegroQue essa minha vontade de ir embora se
Que essa minha vontade de ir embora se transforme na calma e na paz que eu mereço.
#oswaldomontenegro#vontade#paz
Muitos daqueles
Muitos daqueles que te chamam de louca, sonham em ter a sua coragem…
#oswaldomontenegro#autoestimaEu amava Como amava algum cantor De qualquer clichê De cabaré, de lua e flor…
Eu amava
Como amava algum cantor
De qualquer clichê
De cabaré, de lua e flor…
E sonhava como a feia
Na vitrine
Como carta
Que se assina em vão…
Eu amava…
Que o medo da solidão se afaste
Que o medo da solidão se afaste, e que o convívio comigo mesmo se torne ao menos suportável.
#oswaldomontenegro#solidao#amorosa#afaste#saudade#decepcao#comigo
Que o espelho reflita em meu rosto um
Que o espelho reflita em meu rosto um doce sorriso
Que eu me lembro ter dado na infância
Pausa
Pausa
Faça uma lista de dez amigos!
Quantos você já não os encontra mais?…
Quantos segredos revelados?…
Quantos defeitos sanados?…
Quantas pessoas amastes?…
Quanto…