Mensagens e Frases com a tag: #oswaldomontenegro
Pesquisar Mensagens
Porque metade de mim é o que ouço
Porque metade de mim é o que ouço, mas a outra metade é o que calo…
#oswaldomontenegro#metadeSinto ciúmes de tudo o que é meu
Sinto ciúmes de tudo o que é meu e de tudo o que eu acho que deveria ser.
#sozinha#fotos#oswaldomontenegro
Loucura perdoada
E que a minha loucura seja perdoada. Porque metade de mim é amor e a outra metade, também!
#amor#oswaldomontenegro#preciso
Eu amava Como amava um pescador Que se encanta mais Com
…Eu amava
Como amava um pescador
Que se encanta mais
Com a rede que com o mar…
Já tropecei e cai muitas vezes
Já tropecei e cai muitas vezes, mas se continuo aqui é porque consegui me levantar e por isso hoje sou mais forte.
#sozinha#fotos#oswaldomontenegro
Quando a gente ama
Quando a gente ama…simplesmente ama… E é impossível explicar!!!
#oswaldomontenegro#impossivel#explicacoes#pessoa#ama#carinhosas#feitasMetades
Porque metade de mim é o que eu grito, mas a outra metade é silêncio. Porque metade de mim é partida, mas a outra metade é saudade. Porque metade de mim é o que ouço, mas a outra metade é o que calo. …
#sintomas#oswaldomontenegro#saudadeQuando a gente Ama
Quando a gente Ama
Quem vai dizer ao coração,
Que a paixão não é loucura
Mesmo que pareça
Insano acreditar
Me apaixonei por um olhar
Por um gesto de ternura
M…
Metade
Metade
"Que as palavras que eu falo
Não sejam ouvidas como prece
E nem repetidas com fervor,
Apenas respeitadas como a única coisa que resta
A um homem inundado de sentim…
Eu acredito em encanto de um dia
Eu acredito em encanto de um dia. Em paixão de um dia.
#paixoes#encantos#oswaldomontenegroA paixão não é loucura
Quem vai dizer ao coração que a paixão não é loucura, mesmo que pareça insano acreditar…
#oswaldomontenegro#loucura
E se acaso não crer na minha partida
E se acaso não crer na minha partida, comece a contar os dias de sempre da minha ausência.
#saudade#ausencia#oswaldomontenegro#poemas#longe#mora#saudades
Uns querem um final feliz
Uns querem um final feliz. Eu só quero a parte do feliz, do final eu não quero nem saber.
#alegria#oswaldomontenegro#felicidade#wanderlyfrota#autoestima