Mensagens e Frases com a tag: #numaboa
Pesquisar Mensagens
O seu abraço
O seu abraço
Me perguntaram:
-Oque é estar bem para você?
Respondi:
-É estar dentro do seu abraço.
Não se esconda atrás de um falso sorriso
Não se esconda atrás de um falso sorriso. Você tem o direito de não estar bem.
#esconder#elevada#direito#autoestima#falso#coelho#livro#levantar#paulo#falsidadeÉ muito difícil você conseguir vencer numa boa
É muito difícil você conseguir vencer numa boa. Pra vencer você tem que lutar, e essa luta muitas vezes significa indispor de certa forma com algumas pessoas, pra prevalecer aquilo que você acredita. …
#conseguir#ficar#numaboa#final#lutar#fitas#finalistas#diaria#dedicatorias#ayrtonsenna"Vou esperar você"
"Vou esperar você"
Bem mais que querer
Bem mais que ser
Vou estar bem
Vou viver
Se os dias correm
Eu não quero saber
Se as horas voam
Vou esperar você
(…Continue Lendo…)
A madrugada é uma boa companheira
A madrugada é uma boa companheira. O problema é que ela só me faz lembrar de você. — Albert Matarazzo
#numaboa#albertmatarazzo#ficar
Ser feliz nada mais é
Ser feliz nada mais é, que você estar bem consigo próprio!!
Porque?? Porque não há felicidade maior que você, estar bem interiormente!!
As pessoas só reconhecerão que você é uma pessoa boa
"As pessoas só reconhecerão que você é uma pessoa boa, quando você tiver a oportunidade pra fazer o mal e fizer o bem."
#boas#numaboa#ficar#michelcristyandeandrade#oportunidade#pessoasse eu vou sentir sua falta.? Pode ter certeza que sim.
se eu vou sentir sua falta.? Pode ter certeza que sim.
sei que vou estar bem próxima a você, mas tenho a certeza de que não o verei por tão cedo. sei q a distância entre nós será de poucos passo…
A QUANTAS ANDA SUA POSTURA?
A QUANTAS ANDA SUA POSTURA?
Você pode estar bem-vestida, mas seu charme cai por terra se a coluna não estiver reta.
O primeiro passo é ter consciência do corpo.
Olhar-se no espelho. …
Ja teve alguém que te prendesse de uma forma boa
Ja teve alguém que te prendesse de uma forma boa, de você sair na rua pensando nela, pensando como aquela noite que passaram juntos foi maravilhosa, pensando na promixa vez em que estará ao lado dessa…
#rua#numaboa#moradores#kellybenaccikb#ficarTalvez o sorriso não seja tão doce
" Talvez o sorriso não seja tão doce, a vida nem tão boa de se viver, mas do quê importa tudo isso, se tenho você, a pessoa responsável por mudar meu ser, meu querer, meu viver."
#brps#ficar#numaboa#viver