Mensagens e Frases com a tag: #morais
Pesquisar Mensagens
Nunca perca seus valores éticos para obter valores financeiros
Nunca perca seus valores éticos para obter valores financeiros.
#valores#moral#feliperoger#morais#licoes
E depois de partir
E depois de partir, poder voltar e dizer este aqui é o meu lugar. Poder assistir o entardecer e saber que vai ver o sol raiar.
#lugar#viniciusdemoraesetoquinho#morais#poemas#moraes#poesias#entardecer#curtas#literarias#vinicius
Todas as grandes coisas são simples
Todas as grandes coisas são simples. E muitas podem ser expressas numa só palavra: liberdade; justiça; honra; dever; piedade; esperança.
#diversas#winstonchurchill#relacionadas#depois#simples#otimismo#cadeias#morais#rimas#coisas
Poucos respeitam os adversários
Poucos respeitam os adversários, reconhecem neles o valor que possuem, porque isso exige humildade.
#sabedoria#humildade#respeito#valor#morais#valores#marioferreiradossantos
O Carisma chama a atenção
O Carisma chama a atenção, o Caráter chama a Responsábiliadde
#morais#chama#otonrodrigues#moral#valores#atencao#licoes
O importante não é o que as pessoas acham de mim
O importante não é o que as pessoas acham de mim, e sim o que Deus sabe a meu respeito.
#importantes#valores#respeito#morais#primeiracomunhao#deus#fabiodemelo#pessoas#padre#padrefabiodemelo
Parafraseando Vinícius de Moraes
Parafraseando Vinícius de Moraes
Que me desculpem as leigas,
mas conhecimento jurídico
é fundamental!
Ó minha amada
Ó minha amada, que olhos os teus. São cais noturnos cheios de adeus. São docas mansas trilhando luzes que brilham longe, longe dos breus… Ó minha amada, que olhos os teus. Quanto mistério nos olhos te…
#curtas#namorada#morais#vinicius#moraes#poesias#poemas#despedida#viniciusdemoraes
É um ledo engano esperar que os outros
É um ledo engano esperar que os outros ajam com os mesmos princípios e valores que você tem, visto que cada ser se encontra em um processo evolutivo particular.
#morais#sorayarodriguesdearagao#valores
A maior solidão é a do ser que não ama
A maior solidão é a do ser que não ama. A maior solidão é a dor do ser que se ausenta, que se defende, que se fecha, que se recusa a participar da vida humana.
#vinicius#poesias#curtas#decepcao#moraes#literarias#solidao#morais#viniciusdemoraes#carinhosasReflexão! O que seria tudo? E o nada?
Reflexão! O que seria tudo? E o nada?
Era uma vez dois amigos: O "TUDO" o "NADA".
Eram amigos pelas circunstâncias de se conhecerem desde a infância!
A infância passou, ao se tornar…
Ter respeito por si mesmo é exercer valores
Ter respeito por si mesmo é exercer valores e princípios que são os códigos de conduta e ética pessoais e sociais sólidos que serão os pilares de nossas posturas perante nós, o outro e a vida.
#valores#sorayarodriguesdearagao#morais
Conquistar alguém é relativamente fácil
Conquistar alguém é relativamente fácil, mas merecer esse alguém é infinitamente mais difícil…
#morais#jeanpereira#valores