Mensagens e Frases com a tag: #memoria
Pesquisar MensagensE por que haverias de querer minha alma Na tua cama
E por que haverias de querer minha alma Na tua cama? Disse palavras líquidas, deleitosas, ásperas Obscenas, porque era assim que gostávamos. Mas não menti gozo, prazer, lascívia Nem omiti que a alma e…
#palavras#alma#hildahilst#prazer#memoriaEra ainda jovem demais para saber que a
Era ainda jovem demais para saber que a memória do coração elimina as más lembranças e enaltece as boas e que graças a este artifício conseguimos suportar o passado.
#passado#gabrielgarciamarquez#memoria#lembrancas
Nós apenas trabalhamos para encher a memória
Nós apenas trabalhamos para encher a memória e deixamos o entendimento e a consciência vazios.
#micheldemontaigne#pensamento#memoria#trabalho#conscientizacao#michel#montaigneReavendo meu sentimento
Quero de volta aquilo que tem que ser meu. Que a gente consiga entender que os bons sentimentos nos pertencem sim — e que nós podemos reavê-los, basta que queiramos que isso aconteça. Que a gente cons…
#memoria#limpandoLembrar é fácil para quem tem memória
Lembrar é fácil para quem tem memória. Esquecer é difícil para quem tem coração.
#memoria#williamshakespeareMúltiplos fenômenos foram lendo sua memória e produzindo
Múltiplos fenômenos foram lendo sua memória e produzindo milhares de pensamentos diários que foram registrados novamente, num ciclo contínuo. E você, sem perceber e sem ninguém o ensinar, aprendeu a e…
#augusto#reflexao#cury#memoria#augustocury
Toda separação é triste
Toda separação é triste. Ela guarda memória de tempos felizes (ou de tempos que poderiam ter sido felizes…) e nela mora a saudade.
#decepcao#rubem#pai#parente#despedida#felicidade#separacao#saudades#alves#lembrancaO ruim de ter uma boa memória
O ruim de ter uma boa memória, é você se lembrar das pessoas enquanto elas se esquecem de você.
#memoriaToda separação é triste
Toda separação é triste. Ela guarda memória de tempos felizes ( ou de tempos que poderiam ter sido felizes…) e nela mora a saudade.
#tempo#rubemalves#memoria#saudade
Dizem que os ingratos perdem a memória
Dizem que os ingratos perdem a memória…
#chico#ingratidao#xavier#amigo#chicoxavier#memoria#ingratoLembranças vem e vão
Lembranças vem e vão, memórias vem e ficam, e experiências marcam nossas lembranças, e enfeitam nossas memórias.
#memoria#rafaelvalladaorocha#lembrancasJamais deixarei de honrar sua memória
Hoje eu enfrento o luto, aquele sentimento devastador de perder alguém que se ama. Amanhã estarei melhor e poderei colher os frutos do aprendizado deixado. Mas jamais deixarei de honrar sua memória e …
#memoria#honrareiUm homem sem memória é um homem sem passado
Um homem sem memória é um homem sem passado. Mas um homem que não sabe fantasiar é um homem sem futuro.
#passado#futuro#memoria#albertcamus
Eu fiz isso"
"Eu fiz isso", diz minha memória.
"Eu não posso ter feito isso", diz meu orgulho, e permanece inflexível.
Por fim, memória desiste.