Mensagens e Frases com a tag: #memoria

Pesquisar Mensagens

Nossos dias são como as estrelas cadentes

Nossos dias são como as estrelas cadentes. Mal as vemos enquanto passam; deixam depois que passam um sulco indelével na memória.

(…Continue Lendo…)

#benjaminfranklin#memoria

Essa lembrança que nos vem às vezes

Essa lembrança que nos vem às vezes…
folha súbita
que tomba
abrindo na memória a flor silenciosa
de mil e uma pétalas concêntricas…
Essa lembrança… mas de onde? de quem?<…

(…Continue Lendo…)

#lembranca#inteligentes#memoria#passado#diversos#quintana#poemas#flor#mario#marioquintana

Os ensinamentos perduram por toda a eternidade

Levante a sua autoestima tendo como base todas as coisas boas que aprendeu com aquela pessoa querida e especial. Siga seus conselhos, pois por mais que a presença física dela não esteja aqui, os ensin…

(…Continue Lendo…)

#memoria#honrarei
Era ainda jovem demais para saber que a

Era ainda jovem demais para saber que a

Era ainda jovem demais para saber que a memória do coração elimina as más lembranças e enaltece as boas e que graças a este artifício conseguimos suportar o passado.

#lembranca#palavras#lembrancas#tocam#memoria#garcia#coracao#recordacao#invejosas#gabriel
A inteligência é feita por um terço de

A inteligência é feita por um terço de

A inteligência é feita por um terço de instinto - um terço de memória - e o último terço de vontade.

#inteligencia#memoria#vontade#determinacao#epigrafes#carlodossi

Nosso coração é bom

Nosso coração é bom; o único problema é que nossa memória é fraca. Esquecemos-nos de como um toque pode ser significativo. Tememos dizer a coisa errada, usar o tom errado ou agir da maneira errada. As…

(…Continue Lendo…)

#maxlucado#primeiracomunhao#memoria#pastores#evangelicos#evangelica

Não tenhas nada nas mãos Nem uma memória na

Não tenhas nada nas mãos
Nem uma memória na alma,
Que quando te puserem
Nas mãos o óbolo último,
Ao abrirem-te as mãos
Nada te cairá.
Que trono te querem dar

(…Continue Lendo…)

#famosos#fernandopessoa#poemas#pessoa#memoria#amor#fernando#maos

O ruim de ter uma boa memória

O ruim de ter uma boa memória, é você se lembrar das pessoas enquanto elas se esquecem de você.

(…Continue Lendo…)

#memoria

Nas faldas do Himalaia

Nas faldas do Himalaia, o Himalaia é só as faldas do Himalaia. É na distância ou na memória ou na imaginação que o Himalaia é da sua altura, ou talvez um pouco mais alto.

(…Continue Lendo…)

#saudade#memoria#longe#saudades#despedida#distancia#fernandopessoa#fernando#mora#pessoa

Lembrar é fácil para quem tem memória

Lembrar é fácil para quem tem memória. Esquecer é difícil para quem tem coração.

(…Continue Lendo…)

#williamshakespeare#memoria

Reparos e consertos

A gente precisa se reparar, às vezes. É normal se quebrar, se sentir fraco, não querer mais enfrentar as dificuldades, as tristezas. Muitas vezes, a gente até se afoga em meio às próprias lágrimas qua…

(…Continue Lendo…)

#memoria#limpando
Distância

Distância

Eu não sei se o pior é ter você tão distante de mim fisicamente ou tão perto do meu coração.

#memoria#segundo