Mensagens e Frases com a tag: #mario
Pesquisar MensagensDas delicadezas que a vida ensina
Das delicadezas que a vida ensina, o mais bonito sempre fica:
Os laços que se formam entre duas almas também são formas de abraço.
É assim que é o abraço: coração com coração, tudo isso ce…
Nunca me acertei bem com os padres
Nunca me acertei bem com os padres, os críticos e com os canudinhos de refresco.
#marioquintana#pensamentos#mario#quintana#despedida#padres
Tenho a felicidade de escrever os meus melhores versos
Tenho a felicidade de escrever os meus melhores versos. Melhor do que isso não posso fazer.
#mariodeandrade#bonitas#poemas#modernismo#andrade#mario[A Arte de Ler] O leitor que mais admiro
[A Arte de Ler]
O leitor que mais admiro é aquele que não chegou até a presente linha. Neste momento já interrompeu a leitura e está continuando a viagem por conta própria.
Foi um Poeta
Foi um Poeta, tradutor e jornalista brasileiro.
@omarioquintana
Quem Sabe um Dia
Quem Sabe um Dia
Quem sabe um dia
Quem sabe um seremos
Quem sabe um viveremos
Quem sabe um morreremos!
Quem é que
Quem é macho
Quem é fêmea
Quem é huma…
Um dia
Um dia…Pronto!…Me acabo.
Pois seja o que tem de ser.
Morrer: Que me importa?
O diabo é deixar de viver.
Feliz é aquele que sabe abrir os olhos quando acorda
Feliz é aquele que sabe abrir os olhos quando acorda, enxergar sempre a manhã numa nuance mais exata.
#mario#poesias#marioquintana#quintana#pensamentosMÃE
MÃE…
São três letras apenas,
As desse nome bendito:
Três letrinhas, nada mais…
E nelas cabe o infinito
E palavra tão pequena
Confessam mesmo os ateus
És do ta…
Só o esquecimento é que condensa
Só o esquecimento é que condensa,
E então minha alma servirá de abrigo.
Aquele nó na garganta que doí pra engolir mais desce seco"
"Aquele nó na garganta
que doí pra engolir
mais desce seco"
Dorme
Dorme, ruazinha…
É tudo escuro…
E os meus passos, quem é que pode ouvi-los?
Dorme o teu sono sossegado e puro,
Com teus lampiões, com teus jardins tranquilos.
Dorme…
(…Continue Lendo…)
Só se deve beber por gosto
Só se deve beber por gosto: beber por desgosto é uma cretinice.
#bebida#quintana#gosto#escritores#marioquintana#desgosto#brasileiros#mario#pensadores#poetas