Mensagens e Frases com a tag: #mal
Pesquisar MensagensA ingratidão consiste em esquecer
A ingratidão consiste em esquecer, desconhecer ou reconhecer mal os benefícios, e se origina da insensibilidade, do orgulho ou do interesse.
#orgulho#mal#charlespinotduclos#ingratidaoAntes do interesse pela escrita
Antes do interesse pela escrita, há um outro: o interesse pela leitura. E mal vão as coisas quando só se pensa no primeiro, se antes não se consolidou o gosto pelo segundo. Sem ler ninguém escreve.
#escrita#leitura#josesaramago#malDoutora do amor.
Doutora do amor.
Eu estou mal doutora,
Eu preciso de você.
Essa doença do amor…
Ah, eu não sei resolver.
Estou doente com isso tudo,
Por esse amor que me deixou.
(…Continue Lendo…)
Um homem começa a ficar velho quando já
Um homem começa a ficar velho quando já prefere andar só do que mal acompanhado.
#mal#homem#millorfernandesNão mudarei para agradar ninguém
Não mudarei para agradar ninguém. As palavras alheias fazem menos mal que a vida infeliz que eu teria.
#mal#anacarolina#palavrasA ignorância do bem é a causa do mal
A ignorância do bem é a causa do mal.
#democrito#ignorancia#mal
Um dia após o outro
Não importa quão profundas sejam as preocupações do futuro, viva o hoje. A solução da maioria dos problemas é simplesmente viver um dia após o outro.
#mal#escondidoE guardemos a certeza pelas próprias dificuldades já
E guardemos a certeza pelas próprias dificuldades já superadas que não há mal que dure para sempre.
#chicoxavier#dificuldade#mal
Falar mal de mim é fácil
Falar mal de mim é fácil, quero ver me dá uma bolsa da Louis Vuitton.
#falar#carolinabensino#mal
Não Insite a violência
Não Insite a violência, o desamor o desrespeito a falta de educação .Pois é dever de cada um de nós ensinar o que é bom.
#mal#alguem#cacioleitesantana#educadoA vida é toda ela memória
A vida é toda ela memória, exceto por um momento presente indo embora tão rápido que você mal percebe ele ir.
#memoria#mal#tennesseewilliamsO otimismo na dificuldade reduz o mal à metade
O otimismo na dificuldade reduz o mal à metade.
#plauto#mal#otimismo#dificuldadeSei que algumas pessoas falam mal de mim
Sei que algumas pessoas falam mal de mim.
Outras falam bem.
Não vim ao mundo pra agradar ninguém,e também reconheço que não sou perfeita.
Tenho muitos defeitos,mais as pessoas que me…
A vida é linda
A vida é linda, mas a lindeza do lindo mais lindo que há no lindíssimo é um saco. Um pouco de calma e autocrítica nunca fez mal a ninguém.
#fernandayoung#mal