Mensagens e Frases com a tag: #mal
Pesquisar MensagensAos que falam mal de mim quando eu saio
Aos que falam mal de mim quando eu saio, quando viro as costas, quando não estou, ou seja, qual for a circunstancia… Se soubessem o que penso deles… NOSSA… Falariam MUITO mais! Mas como não sabem fica…
#pessoas#mal#suelenacciolyA ignorância do bem é a causa do mal
A ignorância do bem é a causa do mal.
#mal#ignorancia#democrito
Toda fé vem da esperança de não desejarmos
Toda fé vem da esperança de não desejarmos mal a ninguém;
#proximo#mal#julioaukay#desejar
O que você fala da minha vida
O que você fala da minha vida, diz mais sobre você do que de mim mesma!
#pessoas#homem#andreiarodriguesdosantos#vida#falar#carater#malMe sufoca
Muitas vezes eu sinto que há algo que me sufoca, que fica dentro de mim me impedindo de agir e fica também em meus pensamentos querendo que eu faça algo em relação a isso. Mas, eu sei que isso faz mal…
#mal#desprendoPrefiro ser louco de amor do que s
Prefiro ser louco de amor do que sóbrio de nada e isento de sentimentos!
#mal#leontolstoi#franzkafka#edgarallanpoe#denisdiderot#olivergoldsmith#nicolasboileau#romainrollandTanta gente bandida vivendo feito rei
Tanta gente bandida vivendo feito rei, e tanta gente boa crucificada quando quer fazer o bem e consertar o mal.
#mal#lyaluftPORTO SEGURO!
PORTO SEGURO!
Falam mal da nossa gente
do sotaque nordestino
brincam com nosso destino
reclamam do nosso oxente
chamam de lugar carente
e que aqui só tem bolsista<…
Se tem problemas com alguém
Se tem problemas com alguém. Nao fale dele, fale com ele
#problemas#mal#falar#rodrigodeabreu
Valorize a sua saúde mental Deixe que falem mal
Valorize a sua saúde mental
Deixe que falem mal de si
Pois sorrir é um direito
E tu mereces ?
Senhor
Senhor, livra-me das coisas que não tem nada de bom ou ruim, nada de bem ou de mal. Livra-me de tudo que é vazio, sem alma, deserto ou desprovido de encanto. Livra-me do que é isento de magia, sejam p…
#ednafrigato#amem#mal#livrai
Os que mim perseguem são aqueles que não
Os que mim perseguem são aqueles que não tem a capacidade de andar a minha frente.
Os que falam mal de mim, são aqueles que não tem argumento próprio.
Embora a inclinação particular de uma pessoa homossexual
Embora a inclinação particular de uma pessoa homossexual não seja um pecado, é mais ou menos uma tendência que vem de um mal moral intrínseco, e, portanto, a inclinação em si pode ser vista como uma d…
#mal#moral#pecado#papabentoxvi