Mensagens e Frases com a tag: #mal

Pesquisar Mensagens

A ingratidão consiste em esquecer

A ingratidão consiste em esquecer, desconhecer ou reconhecer mal os benefícios, e se origina da insensibilidade, do orgulho ou do interesse.

(…Continue Lendo…)

#orgulho#mal#charlespinotduclos#ingratidao

Antes do interesse pela escrita

Antes do interesse pela escrita, há um outro: o interesse pela leitura. E mal vão as coisas quando só se pensa no primeiro, se antes não se consolidou o gosto pelo segundo. Sem ler ninguém escreve.

(…Continue Lendo…)

#escrita#leitura#josesaramago#mal

Doutora do amor.

Doutora do amor.
Eu estou mal doutora,
Eu preciso de você.
Essa doença do amor…
Ah, eu não sei resolver.
Estou doente com isso tudo,
Por esse amor que me deixou. (…Continue Lendo…)

#mal#jeanquintino

Um homem começa a ficar velho quando já

Um homem começa a ficar velho quando já prefere andar só do que mal acompanhado.

(…Continue Lendo…)

#mal#homem#millorfernandes

Não mudarei para agradar ninguém

Não mudarei para agradar ninguém. As palavras alheias fazem menos mal que a vida infeliz que eu teria.

(…Continue Lendo…)

#mal#anacarolina#palavras
Um dia após o outro

Um dia após o outro

Não importa quão profundas sejam as preocupações do futuro, viva o hoje. A solução da maioria dos problemas é simplesmente viver um dia após o outro.

#mal#escondido

E guardemos a certeza pelas próprias dificuldades já

E guardemos a certeza pelas próprias dificuldades já superadas que não há mal que dure para sempre.

(…Continue Lendo…)

#chicoxavier#dificuldade#mal
Falar mal de mim é fácil

Falar mal de mim é fácil

Falar mal de mim é fácil, quero ver me dá uma bolsa da Louis Vuitton.

#falar#carolinabensino#mal

Amizades

Não é preciso estar junto para estar presente. Lembre-se de que aquele amigo que está há quilômetros de distância está te enviando amor. Maré de sentimentos bons, amor que chega por telegrama e fica. …

(…Continue Lendo…)

#mal#estiver
Não Insite a violência

Não Insite a violência

Não Insite a violência, o desamor o desrespeito a falta de educação .Pois é dever de cada um de nós ensinar o que é bom.

#mal#alguem#cacioleitesantana#educado

A vida é toda ela memória

A vida é toda ela memória, exceto por um momento presente indo embora tão rápido que você mal percebe ele ir.

(…Continue Lendo…)

#memoria#mal#tennesseewilliams

Sei que algumas pessoas falam mal de mim

Sei que algumas pessoas falam mal de mim.
Outras falam bem.
Não vim ao mundo pra agradar ninguém,e também reconheço que não sou perfeita.
Tenho muitos defeitos,mais as pessoas que me…

(…Continue Lendo…)

#mal#pessoas#falar#gabrielacastro

A vida é linda

A vida é linda, mas a lindeza do lindo mais lindo que há no lindíssimo é um saco. Um pouco de calma e autocrítica nunca fez mal a ninguém.

(…Continue Lendo…)

#fernandayoung#mal