Mensagens e Frases com a tag: #mal
Pesquisar MensagensO casamento á a tentativa mal sucedida de
O casamento á a tentativa mal sucedida de extrair algo duradouro de um acidente.
#alberteinstein#casamento#mal
É que eu consigo combinar razão com emoção
É que eu consigo combinar razão com emoção através da minha imaginação. Por favor, não me jogue praga!
#mal#contra#marceliooliveira#olhadoCristão não tem medo de mau olhado
Cristão não tem medo de mau olhado, olho gordo, inveja, nem nenhum tipo de macumba. Cristão é lavado pelo sangue poderoso de Jesus Cristo. Contra esse sangue, não há mal que resista.
#gordo#olhado#poema#mal#inveja#contra#clintonramachotte#olho#invejosos#religiosasSeu brilho faz reluzir as mais belas coisas
Como não se alegrar com a beleza do verão? Ele que traz no amar o gosto mais quente da paixão, da felicidade. Que com seu brilho faz reluzir as mais belas coisas do mundo. O sol, é doce, é puro amor. …
#mal#ondas#levemDe tempo ao tempo
Tudo passa. Coisas boas, coisas ruins. Momentos negativos não serão eternos e essa dor que você está sentindo acabará em breve. Faça um bolo, dê uma volta, ouça uma música triste. Permita-se superar a…
#estiver#malNão importa o que falam de minha pessoa
Não importa o que falam de minha pessoa,pois sou imune ao mau-olhado e sei que quem está ao meu lado não cairá nesta conversa criada com salivas de veneno que tenta e re-tenta acabar com o que mais fe…
#mal#guilhermebasiliodacosta#olhado#gordo#contra#olho
Para ser uma pessoa bondosa não basta somente praticar a bondade
" Para ser uma pessoa bondosa não basta somente praticar a bondade, mais também evitar cometer a maldade."
#pessoas#cometem#mal#daltonveiga
Se as pessoas transferissem para o silêncio a
Se as pessoas transferissem para o silêncio a mesma capacidade que têm de falar muitos desconfortos e mal entendidos seriam evitados.
#mal#ednafrigato#falarNada existe de mais miserável que o espírito
Nada existe de mais miserável que o espírito do homem que está consciente do mal que faz.
#espirito#homem#mal#plauto
não olha pro lado quem tá passando é
não olha pro lado quem tá passando é o bonde se ficar de caozada a porrada come.
#mcbeyonce#falar#mal#funkO mal do nosso tempo é a superioridade
O mal do nosso tempo é a superioridade. Há mais santos do que nichos.
#honoredebalzac#malSou uma mulher triste e solitária
Sou uma mulher triste e solitária. E, ao longo dos anos, fui tanto aquela que fez mal como aquela a quem fizeram mal. Dominei e fui subjulgada. Já vivi o máximo da felicidade e experimentei os torment…
#madonna#mulher#inferno#mal#felicidadeÉ estranho sentir saudade de algo o qual mal vivi ou evitava viver
É estranho sentir saudade de algo o qual mal vivi ou evitava viver
#mal#claricelispector
O que a sociedade merece de mim
O que a sociedade merece de mim?
A minha grosseria e a minha falta de educação