Mensagens e Frases com a tag: #mal
Pesquisar Mensagens
Tem ideia de quanto mal nós fazemos por
Tem ideia de quanto mal nós fazemos por essa maldita necessidade de falar?
#ideias#falar#mal#luigipirandello#necessidadeNo desmanche das minhas emoções surgem às palavras
No desmanche das minhas emoções surgem às palavras que definem o que sou quando estou mal ou quando estou bem e assim seguem os antônimos da vida.Contudo considero-me mutante.
#mal#suelenaccioly
Não Insite a violência
Não Insite a violência, o desamor o desrespeito a falta de educação .Pois é dever de cada um de nós ensinar o que é bom.
#educado#alguem#cacioleitesantana#malA arte de viver consiste em tirar
A arte de viver consiste em tirar o maior bem do maior mal
#mal#machadodeassisDiga adeus!
Se despeça daquela pessoa que te fez sofrer, que não se fez presente, que não te deu nem metade do que você merecia. Agora é hora de um rumo novo, vai atrás do que você precisa para ser feliz. Deixe a…
#amou#queira#mal
Tenho
Tenho, sempre, muito mais receio dos que correm para contar, do que dos que realmente falam mal de mim.
#pessoas#mal#jefersonguerreiro
De você falam mal
De você falam mal…
Sorria…
De você mal falam…
Sorria…
No primeiro caso é calúnia…
Sorria…
No segundo é falta de imaginação…
Gargalhe!
Pedro Marcos…
Te cuida das pessoas que falam mal das pessoas do seu passado
Te cuida das pessoas que falam mal das pessoas do seu passado, Amanha tu poderia ser a proxima!
#pessoas#mal#jaimefduarte
Se falarem mal de mim
Se falarem mal de mim, não vou ligar, pois sei que não é verdade, se falarem bem de mim, não vou ligar, pois sei que é verdade.
#mal#rosangelaaparecidaribeiroMeu mal é gostar de pessoas que não entendem nada de amor
Meu mal é gostar de pessoas que não entendem nada de amor.
#cazuza#amor#mal
Eu não desejo mal para ninguém
Eu não desejo mal para ninguém, pois a justiça divina mais cedo ou mais tarde vai cobrar os injustos.
#mal#proximo#allisonporfirio#desejarA vida é bela
A vida é bela. Que as futuras gerações a livrem de todo mal e opressão, e possam desfrutá-la em toda sua plenitude.
#leontrotsky#opressao#vida#mal
Fala mal de mim
Fala mal de mim, mas queria ter a coragem que eu tenho.
#inveja#mal#sidaosidneicarvalho#pessoas#falar#sentemQuando se cede ao medo do mal
Quando se cede ao medo do mal, já se nota o mal do medo.
#medo#pierrebeaumarchais#malLiberdade de expressão não é sinônimo de agressividade
Liberdade de expressão não é sinônimo de agressividade e falta de educação…
Liberdade de expressão é falar sobre o que pensa de forma clara e objetiva…
Sem precisar enfiar o que pensa goel…