Mensagens e Frases com a tag: #mal

Pesquisar Mensagens
Tem ideia de quanto mal nós fazemos por

Tem ideia de quanto mal nós fazemos por

Tem ideia de quanto mal nós fazemos por essa maldita necessidade de falar?

#ideias#falar#mal#luigipirandello#necessidade

No desmanche das minhas emoções surgem às palavras

No desmanche das minhas emoções surgem às palavras que definem o que sou quando estou mal ou quando estou bem e assim seguem os antônimos da vida.Contudo considero-me mutante.

(…Continue Lendo…)

#mal#suelenaccioly
Não Insite a violência

Não Insite a violência

Não Insite a violência, o desamor o desrespeito a falta de educação .Pois é dever de cada um de nós ensinar o que é bom.

#educado#alguem#cacioleitesantana#mal

A arte de viver consiste em tirar

A arte de viver consiste em tirar o maior bem do maior mal

(…Continue Lendo…)

#mal#machadodeassis

Diga adeus!

Se despeça daquela pessoa que te fez sofrer, que não se fez presente, que não te deu nem metade do que você merecia. Agora é hora de um rumo novo, vai atrás do que você precisa para ser feliz. Deixe a…

(…Continue Lendo…)

#amou#queira#mal
Tenho

Tenho

Tenho, sempre, muito mais receio dos que correm para contar, do que dos que realmente falam mal de mim.

#pessoas#mal#jefersonguerreiro
De você falam mal

De você falam mal

De você falam mal…
Sorria…
De você mal falam…
Sorria…
No primeiro caso é calúnia…
Sorria…
No segundo é falta de imaginação…
Gargalhe!
Pedro Marcos…

(…Continue Lendo…)

#mal#pessoas#pmarcos
Te cuida das pessoas que falam mal das pessoas do seu passado

Te cuida das pessoas que falam mal das pessoas do seu passado

Te cuida das pessoas que falam mal das pessoas do seu passado, Amanha tu poderia ser a proxima!

#pessoas#mal#jaimefduarte
Se falarem mal de mim

Se falarem mal de mim

Se falarem mal de mim, não vou ligar, pois sei que não é verdade, se falarem bem de mim, não vou ligar, pois sei que é verdade.

#mal#rosangelaaparecidaribeiro
Eu não desejo mal para ninguém

Eu não desejo mal para ninguém

Eu não desejo mal para ninguém, pois a justiça divina mais cedo ou mais tarde vai cobrar os injustos.

#mal#proximo#allisonporfirio#desejar

A vida é bela

A vida é bela. Que as futuras gerações a livrem de todo mal e opressão, e possam desfrutá-la em toda sua plenitude.

(…Continue Lendo…)

#leontrotsky#opressao#vida#mal
Fala mal de mim

Fala mal de mim

Fala mal de mim, mas queria ter a coragem que eu tenho.

#inveja#mal#sidaosidneicarvalho#pessoas#falar#sentem

Liberdade de expressão não é sinônimo de agressividade

Liberdade de expressão não é sinônimo de agressividade e falta de educação…
Liberdade de expressão é falar sobre o que pensa de forma clara e objetiva…
Sem precisar enfiar o que pensa goel…

(…Continue Lendo…)

#expressao#educado#educacao#alguem#mal#liberdade#marisemuniz