Mensagens e Frases com a tag: #mal
Pesquisar MensagensNão reveles ao amigo todos os teus segredos
Não reveles ao amigo todos os teus segredos: sabes se ele não se tornará, um dia, teu inimigo? Não causes ao teu inimigo todo o mal que lhe podes fazer: sabes se ele não se tornará, um dia, teu amigo?
#segredo#mal#amigos#musharrifoddinsadi#inimigo#inimigos
Minha mãe me ensinou que falar de boca
Minha mãe me ensinou que falar de boca cheia é falta de educação, e também foi com ela que eu aprendi que falar de coração vazio é falta de caráter.
#andreialoureiro#educado#mal#alguem
Se falarem mal de ti com fundamento
Se falarem mal de ti com fundamento, corrige-te; se o fizerem sem fundamento, limita-se a rir.
#epiteto#mal#falarUm fato mal observado é mais pernicioso que um raciocínio errado
Um fato mal observado é mais pernicioso que um raciocínio errado.
#mal#paulvaleryMágoas
Por muito tempo, eu guardei em mim mágoas que não passavam de forma alguma. Eu aprendi a conviver com as pessoas, mas sempre me lembrei dos erros e das falhas que elas cometeram comigo e até mesmo com…
#desprendo#malO mal que se vê é aguilhão para
O mal que se vê é aguilhão para o bem que se deseja; e quanto mais duro, quanto mais agressivo, se bate em peito de aço, tanto mais valioso auxiliar num caminho de progresso.
#agostinhodasilva#mal#progresso
Não é que eu seja mal educado ou ignorante
Não é que eu seja mal educado ou ignorante, o fato é que eu apenas passei a te tratar como fui tratado.
#eneas#mal#educado#alguem
Se eu sou mal educado a culpa não
Se eu sou mal educado a culpa não é minha e sim do governo
#alguem#danielk4nt15t4#mal#educado
Não gosta do meu cabelo
Não gosta do meu cabelo, Não gosta da minha cor, Odeia as minhas músicas, Fala mal de mim, Diz que ama e ao mesmo tempo me odeia pelas costas, Que amizade é essa?
#mal#mae#gosta#gabriellamaciel#ninguemTenha cuidado
Muitas vezes encontramos pessoas tóxicas em nossas vidas, ou seja, pessoas com um astral ruim e que nos contamina com essas energias. O melhor que temos a fazer é nos afastar delas e não nos acostumar…
#mal#nunca#adapteE o que eu sinto é o tal do amor
E o que eu sinto é o tal do amor. Aquele surrado, mal-falado, desacreditado e raro amor, que eu achava que não existia mais. Pois existe. E arrebata, atropela, derruba, o violento surto de felicidade …
#mal#falar#sentimentos#lucassilveira#irmaFalar mal dos outros
Falar mal dos outros.
Tem gente que vive falando mal dos outros.
E se você prestar atenção verá que os outros são muitos, quase todo mundo que você conhece.
Quem fala “mal de todo mu…