Mensagens e Frases com a tag: #lindo
Pesquisar Mensagens
Lindo
Lindo… é quando os anjos se reúnem em nome de Jesus, para iluminar e abençoar a nossa noite.
Boa noite a todos!
O teu sorriso é tão lindo que me
O teu sorriso é tão lindo que me dá vontade de fazer você feliz só para poder te ver sorrindo sempre.
#lindo#sorrisoANJO LINDO ANJO
ANJO LINDO ANJO
Eu vi um Anjo Lindo Anjo.
Seus Olhos me suplicavam
As Asas que lhe faltavam.
Inesquecível…
Como seus olhos brilhavam.
Eu vi um Anjo Lindo Anjo
…
Bem-vindo outubro
Bem-vindo outubro! Que você seja lindo e do jeitinho que eu espero!
#boasvindas#lindo#raissamouraSeu Sorriso
Seu Sorriso, o mais belo, mais perfeito, o mais lindo que vi.
É como uma estrela brilhando bem forte em um céu chuvoso.
Em dias tristes parece uma poção magica de alegria .
Amo-te ma…
Eu já vivi o amor mas lindo
Eu já vivi o amor mas lindo, o amor mas sublime que hoje eu penso que não existe igual?
#amor#lindo#mariadefatimaNinho de Amor
Ninho de Amor
Simples como andar, difícil de se explicar,
é esse amor tão lindo que entre nós nasceu.
É algo que veio de longe e que de todo jeito,
aninhou-se em nosso peito, e…
Quem tem boca…
Um dos ditados mais famosos do mundo você já conhece. Talvez só não saiba ainda que é verdade! Não tenha medo de sair por aí por não conhecer ou não saber se virar, acredite, é mais fácil do que você …
#lindo#mundoMeu dia lindo!!!
Meu dia lindo!!!
Ai meu amor como é bom te amar, esse sentimento é tão forte dentro de mim, hoje foi o dia que tudo que passamos veio na minha cabeça, e o resultado, passei o dia rindo entre os…
Um lindo jardim não cresce da noite pro
Um lindo jardim não cresce da noite pro dia
um lindo amor ainda está para nascer, eu e você
Um pouco mais
Sei que a nossa história já passou, o nosso tempo, mas às vezes eu queria ter vivido isso apenas um pouquinho mais. Sabe? Só para ter aquelas sensações novamente, sorrir um pouco mais sem precisar de …
#lindo#acabou
O amor é lindo né
O amor é lindo né?por um acaso alguém já viu a cara desse desgraçado?
#thaynaamanda#lindo#amor
O amor é um sentimento tão lindo e intenso
O amor
é um sentimento
tão lindo e intenso…
Que devemos estar
sempre com o coração cheio dele!
O Amor é o sentimento mais lindo que o ser humano pode ter
O Amor é o sentimento mais lindo que o ser humano pode ter, é ele que muda os corações, aproxima as pessoas, nos da alegria…
Mas o que me chama mais atenção no amor é quando amamos alguém! Você …
Como posso gostar de você assim
Como posso gostar de você assim?
Como posso me aproximar de você assim?
Você é um lindo trauma que não pode ser esquecido