Mensagens e Frases com a tag: #lindo
Pesquisar Mensagens
Que você tenha um dia lindo
Que você tenha um dia lindo, mesmo que aos seus olhos, os céus tenham nuvens carregadas!! "
#lindo#marthasilCuide do seu amor
"Quando a gente gosta, é claro que a gente cuida"
Colocar amor e carinho na relação nunca é demais. Quem ama, demonstra. Quem ama, não teme parecer piegas. Quem ama faz, não espera acontecer. Cu…
O melhor em te amar
É claro que eu nunca serei o melhor do mundo. Não serei o mais forte, o mais rápido, o mais bem-sucedido. Mas se eu for ao menos o melhor em amar você, então a minha vida inteira terá valido a pena.
#amor#lindoValeu a pena
Pode até ter sido rápido, mas tenho certeza de que valeu a pena. Nos permitimos viver algo que queríamos naquele momento e não insistimos mais quando vimos que não iria para a frente. Fizemos tudo do …
#lindo#acabou
São lindos teus olhos ao refletir o brilho da lua
São lindos teus olhos ao refletir o brilho da lua, o teu sorriso à iluminar na escuridão da noite me trazendo um pouco de paz; um pouco de amor; um pouco de você.
#lindos#refletir#sorriso#samuelduarte#lindo#olhos#brilho#pensamentosComo o tempo passa Me lembro das lindas palavras
Como o tempo passa
Me lembro das lindas palavras ao vento
De seu lindo sorriso
Das suas doces palavras
Como eu queria estar ao teu lado
Receber teu abraço
Tua energ…
Tudo depende do quanto você se importa
Tudo depende do quanto você se importa,
Amor sentimento idiota,
Se joga, confiando na proposta.
Dá, sem esperar nada em troca,
Se tem troca não é amor.
Reciprocidade e de…
Você ama o sorriso e a voz da pessoa
Você ama o sorriso e a voz da pessoa, daí ela fala sorrindo.
#sorriso#lindoEssência do teu sorriso
Se eu tiver a essência do teu sorriso, vou me tornar o homem mais rico do mundo!
#sorriso#lindo
O amor é lindo
O amor é lindo, é poético, e é terrivelmente assustador"
#lindo#amor#romulofassumpcaoCanto a tarde
Canto a tarde
Lá vou eu cantando a tarde, para com ela seguir mansamente meus passos. Sim, eu canto a tarde, faço-lhe serenatas junto ao vento, colho algumas flores, que este, impetuoso, teima e…
O amor é lindo e quando retribuído é encantador
O amor é lindo e quando retribuído é encantador, tem sabor de alegria e felicidade!
#bonitas#amor#danielbueno#lindo“MIMESYME FILOSOFICAS”
“MIMESYME FILOSOFICAS”
MEU ANJO LINDO
DE PELES MACIAS
E DE OLHOS ENCANTADOR
GRACIADAS PELAS PLENETUDES OLÍMPICAS
DE ATHENAS E AFRODITI
RESPANDECIDAS DAS MIMESYME FI…