Mensagens e Frases com a tag: #legiaourbana
Pesquisar Mensagens
Viver em dor Tentar ser forte A todo e cada amanhecer
Viver em dor
Tentar ser forte
A todo e cada amanhecer.
Mas é claro que o sol vai voltar
Mas é claro que o sol vai voltar amanhã
Mais uma vez eu sei
Escuridão já vi pior de endoidecer gente sã
Espera que o sol já vem
Faríamos florestas no deserto e diamantes de pedaços de vidro
Faríamos florestas no deserto e diamantes de pedaços de vidro.
#legiaourbana#florestasSomos os filhos da revolução
Somos os filhos da revolução, somos burgueses sem religião, somos o futuro da nação, geração Coca-Cola.
#politica#facebook#celebres#rock#legiaourbanaQuando um homem trai uma mulher perde 90% de seu caráter
Quando um homem trai uma mulher perde 90% de seu caráter. Só não perde os outros 10% porque não existe homem 100%.
#legiaourbana#traicao
Meu coração é tão tosco e tão pobre Não
Meu coração é tão tosco e tão pobre
Não sabe ainda, os caminhos do mundo.
Quando tudo está perdido sempre existe um caminho
Quando tudo está perdido sempre existe um caminho, quando tudo está perdido sempre existe uma luz.
#luz#dizeres#poemas#renatorusso#15anos#caminho#legiaourbana#perdido#poema#convite
Foi da lua dessa noite
Foi da lua dessa noite, do sereno da madrugada. Tenho um sorriso bobo, parecido com soluço…
#sorriso#legiaourbana#serenidade#bobo
Quero ter alguém
Quero ter alguém com quem conversar. Alguém que, depois, não use o que eu disse contra mim…
#musicas#amizade#legiaourbanaNos perderemos entre monstros Da nossa própria criação
Nos perderemos entre monstros
Da nossa própria criação?
Serão noites inteiras
Talvez por medo da escuridão
Ficaremos acordados
Imaginando alguma solução
Pra que ess…
O jogo da conquista tem muitos truques e só um desafio
O jogo da conquista tem muitos truques e só um desafio: vencer o medo de demonstrar amor.
#amor#legiaourbanaQuem tem mais do que precisa ter quase
Quem tem mais do que precisa ter quase sempre se convence que não tem o bastante, e fala demais por não ter nada a dizer.
#rock#conselho#interessantes#legiaourbanaTriste alegria
Triste alegria
Tenho andado distraído
Impaciente e indeciso
E ainda estou confuso
Só que agora é diferente
Estou tão tranqüilo
E tão contente…
Quantas chances…
Amar alguém é ser o único a ver
Amar alguém é ser o único a ver um milagre invisível aos outros.
#amor#casamento#bibliasagrada#bonitas#barackobama#convite#legiaourbana#curtas