Mensagens e Frases com a tag: #legiaourbana
Pesquisar Mensagens
Não grite alto por sua felicidade
Não grite alto por sua felicidade, pois a inveja possui sono leve.
#conselho#legiaourbanaE nossa história Não estará Pelo avesso assim Sem final feliz Teremos
E nossa história
Não estará
Pelo avesso assim
Sem final feliz
Teremos coisas bonitas pra contar
E até lá
Vamos viver
Temos muito ainda por fazer
Não olh…
Só um pouquinho infeliz
És, parte ainda do que me faz forte, pra ser honesto, só um pouquinho infeliz.
#musicas#legiaourbana
Não vá embora
Não vá embora, fique um pouco mais… Ninguém sabe fazer o que você me faz. É exagero, e pode até não ser, o que você consegue ninguém sabe fazer.
#legiaourbana#favor#embora
Eu odeio me acostumar a falar com alguém todos os dias
Eu odeio me acostumar a falar com alguém todos os dias. Porque no dia em que não converso, sinto como se o dia estivesse incompleto.
#legiaourbana
É preciso amar as pessoas como se não houvesse amanhã
É preciso amar as pessoas como se não houvesse amanhã.
#rock#amor#lindas#vida#mundo#bonitas#legais#proximo#legiaourbana
Tudo está perdido mas existem possibilidades
Tudo está perdido mas existem possibilidades.
#perdido#renatorusso#legiaourbanaQueria ser como os outros e rir das
Queria ser como os outros e rir das desgraças da vida ou fingir estar sempre bem… Ver a leveza das coisas com humor.
#legiaourbana#leveza
Tudo por você
Vem cá, meu bem, que é bom lhe ver. O mundo anda tão complicado que hoje eu quero fazer tudo por você.
#legiaourbana
A humanidade é desumana
A humanidade é desumana, mas ainda temos chance, o sol nasce para todos.
#legiaourbanaFica mais…
Não vá embora, fique um pouco mais… Ninguém sabe fazer o que você me faz. É exagero, e pode até não ser, o que você consegue ninguém sabe fazer.
#legiaourbana#ele#vivoTenho andado distraído
Tenho andado distraído, impaciente e indeciso. Mas ainda estou confuso mas agora é diferente, estou tão tranquilo, tão contente..Quantas chances desperdicei quando que eu mais queria era provar para t…
#legiaourbana#indecisao
Não é ser inseparável
Amizade verdadeira não é ser inseparável. É estar separados e nada mudar.
#guimaraesrosa#legiaourbana#carinho#amizade