Mensagens e Frases com a tag: #legiaourbana

Pesquisar Mensagens
Não grite alto por sua felicidade

Não grite alto por sua felicidade

Não grite alto por sua felicidade, pois a inveja possui sono leve.

#conselho#legiaourbana

E nossa história Não estará Pelo avesso assim Sem final feliz Teremos

E nossa história
Não estará
Pelo avesso assim
Sem final feliz
Teremos coisas bonitas pra contar
E até lá
Vamos viver
Temos muito ainda por fazer
Não olh…

(…Continue Lendo…)

#loira#mar#historia#poesias#retorno#fotos#legiaourbana#bonitas
Só um pouquinho infeliz

Só um pouquinho infeliz

És, parte ainda do que me faz forte, pra ser honesto, só um pouquinho infeliz.

#musicas#legiaourbana
Não vá embora

Não vá embora

Não vá embora, fique um pouco mais… Ninguém sabe fazer o que você me faz. É exagero, e pode até não ser, o que você consegue ninguém sabe fazer.

#legiaourbana#favor#embora
Bom gosto musical

Bom gosto musical

Procura-se: vizinho com bom gosto musical.

#musicas#dori#humor#legiaourbana
Facilmente me apego

Facilmente me apego

Sou um animal sentimental
Me apego facilmente.

#ceu#legiaourbana#versos
Eu odeio me acostumar a falar com alguém todos os dias

Eu odeio me acostumar a falar com alguém todos os dias

Eu odeio me acostumar a falar com alguém todos os dias. Porque no dia em que não converso, sinto como se o dia estivesse incompleto.

#legiaourbana

Queria ser como os outros e rir das

Queria ser como os outros e rir das desgraças da vida ou fingir estar sempre bem… Ver a leveza das coisas com humor.

(…Continue Lendo…)

#legiaourbana#leveza
Tudo por você

Tudo por você

Vem cá, meu bem, que é bom lhe ver. O mundo anda tão complicado que hoje eu quero fazer tudo por você.

#legiaourbana
A humanidade é desumana

A humanidade é desumana

A humanidade é desumana, mas ainda temos chance, o sol nasce para todos.

#legiaourbana

Fica mais…

Não vá embora, fique um pouco mais… Ninguém sabe fazer o que você me faz. É exagero, e pode até não ser, o que você consegue ninguém sabe fazer.

(…Continue Lendo…)

#legiaourbana#ele#vivo

Tenho andado distraído

Tenho andado distraído, impaciente e indeciso. Mas ainda estou confuso mas agora é diferente, estou tão tranquilo, tão contente..Quantas chances desperdicei quando que eu mais queria era provar para t…

(…Continue Lendo…)

#legiaourbana#indecisao
Não é ser inseparável

Não é ser inseparável

Amizade verdadeira não é ser inseparável. É estar separados e nada mudar.

#guimaraesrosa#legiaourbana#carinho#amizade