Mensagens e Frases com a tag: #lado
Pesquisar Mensagens
Quero ficar com você
Quero ficar com você,
dormir com você, sonhar
com você, estar ao seu
lado ao amanhecer.
Te amo!!!
Porque sem você ao meu lado a vida parece ficar sem sentido
Porque sem você ao meu lado a vida parece ficar sem sentido!
#luanaaraujo#ladoSó você sabe me acalmar
Não existe outra pessoa neste mundo que me faça tão feliz quanto você! Ninguém me conhece de forma tão profunda, ninguém sabe de todos os meus medos, ninguém sabe me acalmar… Ninguém além de você, é c…
#ladoComo é bom estar do seu lado
Como é bom estar do seu lado,
te ver sorrindo, te ver feliz,
teu olhar brilha como uma estrela,
como e bom te olhar,
e me sentir bem,
como e bom sentir teu abraço,
…
Espero que eu não esteja cometendo um erro
Espero que eu não
esteja cometendo um
erro, meu lado
sentimental é uma
fraqueza, tento ser
forte o tempo
todo, mais meu coração
é de carne e não pedra
o…
Após a tempestade
A vida tem um lado bom, pois nos reserva surpresas quando menos esperamos, trazendo sempre uma solução após a tempestade.
#lado#bomacontecimentos
Sabe porque fico feliz quando chego ao seu lado
Sabe porque fico feliz quando chego ao seu lado? Porque os sorrisos que eu dou são agradecimentos a Deus por ouvir minhas orações.
#danrleisalles#agradecimentos#feliz#fico#ladoEu tive vontade de dizer o quanto eu o amava
Eu tive vontade de dizer o quanto eu o amava, o quanto eu queria estar ao seu lado, o quanto minha vida não faria sentido se ele partisse, mas nada disso saiu da minha boca. Ao invés disso o abracei e…
#jeovaniavilarindo#lado#estar
Seja uma pessoa atenta
"Seja uma pessoa atenta. Os perigos aumentam quando desprezados. Não existem inimigos inofensivos."
#pessoa#desprezado#johnnydecarli#lado#amor#desprezeComo é bom ter você ao meu lado meu grande amigo tempo
Como é bom ter você ao meu lado meu grande amigo tempo!
sempre com tamanha sabedoria poe tudo no seu lugar, afasta as coisas ruins e me surpreende com coisas boas.
O melhor é que está sem…
Não espere encontrar a felicidade e paz na pessoa
Não espere encontrar a felicidade e paz
na pessoa ao seu lado.
Proporcione ao seu redor,
a paz e a felicidade,
e receba de volta o que plantou.
Não sabia como seria bom me apaixonar
Não sabia como seria bom me apaixonar até você cruzar o meu caminho e mostrar o quanto vale a pena investir em alguém especial. Estou louca, completamente pirada, mas feliz por ter você comigo e ainda…
#lado#teu#caminho