Mensagens e Frases com a tag: #lado

Pesquisar Mensagens

Romance

Pense pelo lado positivo: se ele está com você, é porque gosta.

(…Continue Lendo…)

#positivo#lado
Quero ficar com você

Quero ficar com você

Quero ficar com você,
dormir com você, sonhar
com você, estar ao seu
lado ao amanhecer.
Te amo!!!

#jefersongomesdasilva#dormir#estar#fica#lado
Porque sem você ao meu lado a vida parece ficar sem sentido

Porque sem você ao meu lado a vida parece ficar sem sentido

Porque sem você ao meu lado a vida parece ficar sem sentido!

#luanaaraujo#lado

Só você sabe me acalmar

Não existe outra pessoa neste mundo que me faça tão feliz quanto você! Ninguém me conhece de forma tão profunda, ninguém sabe de todos os meus medos, ninguém sabe me acalmar… Ninguém além de você, é c…

(…Continue Lendo…)

#lado

Como é bom estar do seu lado

Como é bom estar do seu lado,
te ver sorrindo, te ver feliz,
teu olhar brilha como uma estrela,
como e bom te olhar,
e me sentir bem,
como e bom sentir teu abraço,

(…Continue Lendo…)

#lado#olhando#estar#estrelas#flaviohenriqueportodemenezesbink#fico#poemas#feliz

Espero que eu não esteja cometendo um erro

Espero que eu não
esteja cometendo um
erro, meu lado
sentimental é uma
fraqueza, tento ser
forte o tempo
todo, mais meu coração
é de carne e não pedra
o…

(…Continue Lendo…)

#lado#sentimental#forte#mayckonsan
 Após a tempestade

Após a tempestade

A vida tem um lado bom, pois nos reserva surpresas quando menos esperamos, trazendo sempre uma solução após a tempestade.

#lado#bomacontecimentos
Sabe porque fico feliz quando chego ao seu lado

Sabe porque fico feliz quando chego ao seu lado

Sabe porque fico feliz quando chego ao seu lado? Porque os sorrisos que eu dou são agradecimentos a Deus por ouvir minhas orações.

#danrleisalles#agradecimentos#feliz#fico#lado

Eu tive vontade de dizer o quanto eu o amava

Eu tive vontade de dizer o quanto eu o amava, o quanto eu queria estar ao seu lado, o quanto minha vida não faria sentido se ele partisse, mas nada disso saiu da minha boca. Ao invés disso o abracei e…

(…Continue Lendo…)

#jeovaniavilarindo#lado#estar
Seja uma pessoa atenta

Seja uma pessoa atenta

"Seja uma pessoa atenta. Os perigos aumentam quando desprezados. Não existem inimigos inofensivos."

#pessoa#desprezado#johnnydecarli#lado#amor#despreze

Como é bom ter você ao meu lado meu grande amigo tempo

Como é bom ter você ao meu lado meu grande amigo tempo!
sempre com tamanha sabedoria poe tudo no seu lugar, afasta as coisas ruins e me surpreende com coisas boas.
O melhor é que está sem…

(…Continue Lendo…)

#luydavis#dedicatorias#lado#amigos
Não espere encontrar a felicidade e paz na pessoa

Não espere encontrar a felicidade e paz na pessoa

Não espere encontrar a felicidade e paz
na pessoa ao seu lado.
Proporcione ao seu redor,
a paz e a felicidade,
e receba de volta o que plantou.

#bonitas#paz#espere#zizinhojbmn#feliz#felicidade#lado#fico

Obrigada!

Sempre procurei por alguém que estivesse sempre por perto e me olhasse com esse misto de encorajamento e orgulho. Obrigada por estar sempre ao meu lado e me fazer enxergar que a vida é pra ser vivida.

(…Continue Lendo…)

#segundo#lado

Melhoria

Quando você está comigo, as cores ficam mais vivas, os sons mais ritmados e os sabores muito mais gostosos. A vida faz muito sentido e um pouco mais a cada segundo que passo ao seu lado.

(…Continue Lendo…)

#segundo#lado

Não sabia como seria bom me apaixonar

Não sabia como seria bom me apaixonar até você cruzar o meu caminho e mostrar o quanto vale a pena investir em alguém especial. Estou louca, completamente pirada, mas feliz por ter você comigo e ainda…

(…Continue Lendo…)

#lado#teu#caminho