Como é bom ter você ao meu lado meu grande amigo tempo

Como é bom ter você ao meu lado meu grande amigo tempo!
sempre com tamanha sabedoria poe tudo no seu lugar, afasta as coisas ruins e me surpreende com coisas boas.
O melhor é que está sempre do meu lado.

#amigos#luydavis#dedicatorias#lado 294

Mensagens Relacionadas

É tudo tão recente

É tudo tão recente

É tudo tão recente, ainda to me acostumando sem você do meu lado, noites em claro imaginando todas as noites que a gente se amou, tento me conformar com a sua falta.

#lado#eliasmenezes

Sei que é difícil não ter você ao meu lado. Mas sei que, se quero te ter ao meu lado novamente, preciso te deixar sozinha.

Sei que é difícil não ter você ao meu lado.
Mas sei que, se quero te ter ao meu lado novamente, preciso te deixar sozinha.
Ou seja, quanto mais eu querer ficar perto… mais vou te afastar d…

(…Continue Lendo…)

#lado#erichsoares
E se um dia eu acordar sem você ao meu lado

E se um dia eu acordar sem você ao meu lado

E se um dia eu acordar sem você ao meu lado, não vou seguir em frente, pois todas as luzes se apagarão, o mar irá secar e tudo que há de belo irá morrer.

#amandagualter#lado

De que vale a vida sem o amor

De que vale a vida sem o amor,se nem tudo faz sentido sem você ao meu lado,se sem você o meu vazio fica cheio…de vento.Sim! Eu te amo…e esse amor vai até o infinito,te amo da forma mais pura e bela qu…

(…Continue Lendo…)

#lado#desconhecido#vazio

Estou doente Doente de amor Preciso de você ao meu

Estou doente
Doente de amor
Preciso de você ao meu lado por onde for
Você pra mim não é somente uma pessoa em quem eu levo direito
Mas também é um amor que eu carrego no peito

(…Continue Lendo…)

#lado#alanvictor#pessoa#poemas#amada#preciso#amor