Mensagens e Frases com a tag: #lado
Pesquisar MensagensFuga
A arte é o ponto de fuga da maioria de nós, tanto daqueles que produzem quanto dos que consomem. Deixe que a arte te engula, se preciso for!
#artistico#inspirar#lado
Você não está sozinho Junto nós estamos Eu estarei ao
Você não está sozinho
Junto nós estamos
Eu estarei ao seu lado
Você sabe que eu vou pegar sua mão
Tinha lágrimas nos olhos e estava infinitamente feliz
Tinha lágrimas nos olhos e estava infinitamente feliz por ouvi-lo respirar a seu lado.
#fico#lagrimas#milankundera#olhos#feliz#ladoNada acontece sem um motivo
O lado bom de quando somos pegos de surpresa, é exatamente o aprendizado que se sucederá dele. Nada acontece sem um motivo, sem uma razão, então com certeza a parte boa disso logo se revelará.
#lado#bomacontecimentosVerdadeiro
Eu gosto de você, gosto mesmo. Mas isso não significa nada. Não mesmo. Tirando o meu desejo de estar sempre ao seu lado.
#ladoDeixe de lado…
Sabe o que você deve deixar de lado? Tristezas, problemas, preguiça, pessoas que só te fazem mal, hábitos que te incomodam e gente chata… Mas, jamais o amor!
#lado#amor#deixe#nuncaEsqueça a preguiça e vá ser feliz!
Tudo o que a preguiça quer é que você fique aí jogado nesse sofá sem nada para fazer. Mas que tal esquecê-la por alguns momentos e ser feliz? Comece deixando a preguiça de lado, levantando do sofá – o…
#lado#feliz#deixe#preguicaQuando em lagrimas se derramar seu rosto irei
Quando em lagrimas se derramar seu rosto irei enxugar quando seu mundo desabar estarei do seu lado para segura de tudo poderás duvidar mas nunca duvide que para sempre irei te amar
#ricardocoracaodeleao#palavras#desabar#estar#amor#lado#rosto#tocam#coracaoTudo contigo é mais gostoso
Nunca foi tão fácil viver feliz, não depois que você chegou. Tudo contigo é mais gostoso e nada que aconteça é capaz de diminuir a minha alegria, pois sei que, se olho para o lado, é você que está ali…
#lado#caminho#teuUm apagão de momentos antes de você
Quando fecho os olhos, é você que vejo. Se tento me lembrar de como era a minha vida antes de você, simplesmente não consigo. É como se eu tivesse renascido a partir do momento que você adentrou a min…
#teu#caminho#ladoCompanheiros
Quero ficar com você para sempre, envelhecer com você. Maravilhoso saber que tenho a meu lado alguém que me ama, que me protege, que deseja, que quer sempre me fazer feliz.
#lado