Mensagens e Frases com a tag: #josemarbosi
Pesquisar Mensagens
Ensino a distância é muito mais seguro
Ensino a distância é muito mais seguro… para o professor.
#ensino#josemarbosi#medio#professor
TROVA GERA
TROVA GERA…ÇÃO
- "Gentileza gera gentileza"…
- Mas cultura gera educação.
- Ética sempre gera nobreza.
- Impunidade gera corrupção.
A cada centímetro de asfalto no chão é mais
A cada centímetro de asfalto no chão
é mais um litro de água na inundação.
Sou do tempo que “heroína” e “craque” eram
Sou do tempo que “heroína” e “craque” eram palavras que só causavam orgulho.
#josemarbosi#orgulho
O caminho do mal
O caminho do mal, às vezes, não é escolhido de livre arbítrio, mas sim, por imposição da sociedade.
#josemarbosi#liberdade#epigrafes
Algumas pessoas agem como animais
Algumas pessoas agem como animais, mas não gostam quando são tratadas como tal.
#animais#josemarbosi
Entre o conhecimento humano e os enigmas
Entre o conhecimento humano e os enigmas, sempre existirá Deus.
#comunhao#josemarbosi#primeira
Fomos criados à imagem de Deus
Fomos criados à imagem de Deus, mas muitos usam máscaras.
#josemarbosi#primeiracomunhao
Deus
Deus, a cada novo dia, colore, com esmero, o céu de maneira diferente, e nós, raramente paramos para admirar o seu trabalho.
#primeiracomunhao#josemarbosi
Deus criou o homem
Deus criou o homem, o homem criou o robô, o robô só faz aquilo que o homem manda…
#comunhao#primeira#josemarbosiPENSE NISSO
PENSE NISSO:
Se quem cometesse crime, cumprisse, realmente, pena de 20 a 30 anos de prisão sem benefício algum, os presídios estariam quase vazios, o país seria de primeiro mundo e a população, …
Pena de morte é
Pena de morte é, deveras, severa e cruel, por isso, por ora, só os bandidos usufruem desta prerrogativa.
#bandido#josemarbosiEGO CEGO É pura verdade
EGO CEGO
É pura verdade, não gosto de ser mal-educado;
Tampouco me intrometer, à toa, na vida alheia;
Mas tem muito sapo metido a príncipe encantado
E baleia feiosa, desfilando…
Nossas lembranças da infância são demolidas como os
Nossas lembranças da infância são demolidas como os casarões do passado.
#josemarbosi#infancia#lembrancas#recordacoes
BOM-SENSO
BOM-SENSO
Política tem que ser igual a futebol,
Cada um traz seu time no coração,
Mas todos devem torcer pelo Brasil,
Democraticamente, após a apuração.